nandosouza07 Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 Comessei a fazer musculação a pouco tempo e não tenho muito conhecimento meus objetivos são ganhar mais massa muscular e dar uma definida gostaria de saber que suplementos tomar e quais são os melhores para obter os ganhos de massa mais rapido
Taerone Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 bemn ganhar massa e definir ao mesmo tempo é dificil, o ideal é priorizar alguma coisa primeiro tente ganhar massa no começo siga uma alimentação boa rica em proteinas(carnes, ovos, queijos) evite açucares e farinha branca. suplementos: whey apos o treino com 2 colheres de mel karo ou malto. creatina é legal para dar uma inchada, mas tem que seguir o ciclo certinho. para definir o melhor é dieta e aerobicos mesmo. suplementos: cla, lipo6( q eu indico)
romeo Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 Come$$ou há pouco tempo....n há necessidade de suplementar agora.... Te alimenta bem e treina direitim...
Taerone Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 Come$$ou há pouco tempo....n há necessidade de suplementar agora.... Te alimenta bem e treina direitim... hahahahah como ousa vir aqui me tirar hein? huauhahua mas ta certo no começo é bem mais facil , alimentação é 80% do bagui
romeo Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 hahahahah como ousa vir aqui me tirar hein? huauhahua
olivinho Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 É isso aí brother, tudo q precisa no momento vc encontrará nos alimentos....Faça uma diéta rica em proteínas...Franguinho grelhado, carne de boi, queijo branco....Importante: O café da manhã tem q ser regado lek e o pós treino tbm e tente comer de 3 em 3 horas, abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora