Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera

tenho 16 anos 31.5cm de braço

malho a 1ano e uns 2meses por ai

comecei com 24cm e obtive bons resultados, mas agora percebi que nao estou mais crescendo, estou a 3meses malhando duro e meu braço kuase q nao saiu do 31.5cm. Unico suplemento que tomei até hoje foi albumina por 2meses e só. Estou malhando ABC, sendo A:peito/ombro B:costas/triceps C:biceps/pernas estou malhando assim a uns 7meses, sendo q durante 5meses malhei ABC A:peito/triceps B:cotas/biceps C:ombro/pernas. Malho de segunda a sexta, mto dificil eu nao ir a academia, entao estava kerendo que vcs me dessem uma sugestao de como mudar essa situação,para que eu voltasse a crescer em um bom ritmo, e mais uma coisa essa parada de crescimento é normal é normal?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

inicio eh 1000 maravilhas

vc cresce sem mto esforço...

vc estagnou por causa de 2 motivos: alimentacao e descanso

eu nao te conheço... mas nao precisa pra dizer isso =]

procure um treinamento q lhe dê 1 ou 2 dias de descanso na semana... e COMA, COMA, e COMA MUITO! =]

n tem erro

abraços

Visitante Filipão
Postado
bom galera

tenho 16 anos 31.5cm de braço

malho a 1ano e uns 2meses por ai

comecei com 24cm e obtive bons resultados, mas agora percebi que nao estou mais crescendo, estou a 3meses malhando duro e meu braço kuase q nao saiu do 31.5cm. Unico suplemento que tomei até hoje foi albumina por 2meses e só. Estou malhando ABC, sendo A:peito/ombro B:costas/triceps C:biceps/pernas estou malhando assim a uns 7meses, sendo q durante 5meses malhei ABC A:peito/triceps B:cotas/biceps C:ombro/pernas. Malho de segunda a sexta, mto dificil eu nao ir a academia, entao estava kerendo que vcs me dessem uma sugestao de como mudar essa situação,para que eu voltasse a crescer em um bom ritmo, e mais uma coisa essa parada de crescimento é normal é normal?

Opa Alemão, beleza?

Você não pode ficar 7 meses com o mesmo treino.

Troque de treino, no máximo a cada 2 meses.

Faça um abcd, 4 vezes na semana.

2ª - Costas/Bíceps/Antebraço

3ª - Peito/Tríceps

5ª - Perna/Panturrilha

6ª - Ombro/Trapézio

Assim teria 3 dias na semana para dar descanço ao corpo e pensar em outras coisas.

Faça 7/8 refeições por dia, com qualidade. Nada de porcarias.

Seria legal que você comprasse um whey e um Malto para o pós treino.

Abs

Postado

Como o Filipão disse, você precisa mudar o estímulo dado aos músculos.

O início é mais fácil para se notar os progressos, depois o negócio é se alimentar bem e treinar duro, comemorando cada pequeno progresso obtido.

Um atleta se faz em anos de treino.

Fique com Deus.

Postado

ae galera valeu

mas olha malho sempre trocando meus exercicios fico com eles no max 2meses mas minhas fichas de treino estao seguindo sempre a mesma estrutura A:peito/ombro B:costas/triceps C:biceps/pernas

amanha vou ver com meu professor se posso fazer um ABCD

vou ver se tomo um whey protein, só mais uma duvida vale a pena tomar nutri mass15000 para o meu biotipo e para minha necessidade de crescimento?

Visitante Filipão
Postado

Eu não tomava isso.

Se quer crescer, compre um Malto e um Whey.

Outros suplementos que pode comprar:

- Albumina

- Caseina

- Creatina

- BCAA

- Glutamina

Abraço

• Moderador
Postado
ae galera valeu

mas olha malho sempre trocando meus exercicios fico com eles no max 2meses mas minhas fichas de treino estao seguindo sempre a mesma estrutura A:peito/ombro B:costas/triceps C:biceps/pernas

amanha vou ver com meu professor se posso fazer um ABCD

vou ver se tomo um whey protein, só mais uma duvida vale a pena tomar nutri mass15000 para o meu biotipo e para minha necessidade de crescimento?

Amigo, eu que pareço chato falando isso mas cuide primeiro da sua alimentação. Eu não entendo a necessidade do pessoal se encher de suplementos sem cuidar primeiro da dieta. Esta é a parte mais importante do seu desenvolvimento.

O que vc come vai ser responsável por mais da metade dos seus ganhos e também é a parte mais complicada de todo o processo de de crescimento. Antes de gastar fortunas comprando whey, hipercalórico, albumina, malto e outras coisas, gaste sua grana montando uma dieta legal de preferência com um nutricionista especializado na área. Vc vai gastar menos e ter mais ganhos dessa forma.

O que eu vejo é que as pessoas tem preguiça de comer bem, e até entendo. É "fácil" chegar na academia e dar o sangue durante 1 hora, mas poucos conseguem se alimentar direito 24 horas por dia 7 dias por semana. É aí que se encontra o erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...