Ir para conteúdo

parei de crescer me ajudem

Featured Replies

Postado

bom galera

tenho 16 anos 31.5cm de braço

malho a 1ano e uns 2meses por ai

comecei com 24cm e obtive bons resultados, mas agora percebi que nao estou mais crescendo, estou a 3meses malhando duro e meu braço kuase q nao saiu do 31.5cm. Unico suplemento que tomei até hoje foi albumina por 2meses e só. Estou malhando ABC, sendo A:peito/ombro B:costas/triceps C:biceps/pernas estou malhando assim a uns 7meses, sendo q durante 5meses malhei ABC A:peito/triceps B:cotas/biceps C:ombro/pernas. Malho de segunda a sexta, mto dificil eu nao ir a academia, entao estava kerendo que vcs me dessem uma sugestao de como mudar essa situação,para que eu voltasse a crescer em um bom ritmo, e mais uma coisa essa parada de crescimento é normal é normal?

• Respostas 7
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

inicio eh 1000 maravilhas

vc cresce sem mto esforço...

vc estagnou por causa de 2 motivos: alimentacao e descanso

eu nao te conheço... mas nao precisa pra dizer isso =]

procure um treinamento q lhe dê 1 ou 2 dias de descanso na semana... e COMA, COMA, e COMA MUITO! =]

n tem erro

abraços

Postado
bom galera

tenho 16 anos 31.5cm de braço

malho a 1ano e uns 2meses por ai

comecei com 24cm e obtive bons resultados, mas agora percebi que nao estou mais crescendo, estou a 3meses malhando duro e meu braço kuase q nao saiu do 31.5cm. Unico suplemento que tomei até hoje foi albumina por 2meses e só. Estou malhando ABC, sendo A:peito/ombro B:costas/triceps C:biceps/pernas estou malhando assim a uns 7meses, sendo q durante 5meses malhei ABC A:peito/triceps B:cotas/biceps C:ombro/pernas. Malho de segunda a sexta, mto dificil eu nao ir a academia, entao estava kerendo que vcs me dessem uma sugestao de como mudar essa situação,para que eu voltasse a crescer em um bom ritmo, e mais uma coisa essa parada de crescimento é normal é normal?

Opa Alemão, beleza?

Você não pode ficar 7 meses com o mesmo treino.

Troque de treino, no máximo a cada 2 meses.

Faça um abcd, 4 vezes na semana.

2ª - Costas/Bíceps/Antebraço

3ª - Peito/Tríceps

5ª - Perna/Panturrilha

6ª - Ombro/Trapézio

Assim teria 3 dias na semana para dar descanço ao corpo e pensar em outras coisas.

Faça 7/8 refeições por dia, com qualidade. Nada de porcarias.

Seria legal que você comprasse um whey e um Malto para o pós treino.

Abs

Postado

Como o Filipão disse, você precisa mudar o estímulo dado aos músculos.

O início é mais fácil para se notar os progressos, depois o negócio é se alimentar bem e treinar duro, comemorando cada pequeno progresso obtido.

Um atleta se faz em anos de treino.

Fique com Deus.

Postado
  • Autor

ae galera valeu

mas olha malho sempre trocando meus exercicios fico com eles no max 2meses mas minhas fichas de treino estao seguindo sempre a mesma estrutura A:peito/ombro B:costas/triceps C:biceps/pernas

amanha vou ver com meu professor se posso fazer um ABCD

vou ver se tomo um whey protein, só mais uma duvida vale a pena tomar nutri mass15000 para o meu biotipo e para minha necessidade de crescimento?

Postado

Eu não tomava isso.

Se quer crescer, compre um Malto e um Whey.

Outros suplementos que pode comprar:

- Albumina

- Caseina

- Creatina

- BCAA

- Glutamina

Abraço

Postado
  • Moderador
ae galera valeu

mas olha malho sempre trocando meus exercicios fico com eles no max 2meses mas minhas fichas de treino estao seguindo sempre a mesma estrutura A:peito/ombro B:costas/triceps C:biceps/pernas

amanha vou ver com meu professor se posso fazer um ABCD

vou ver se tomo um whey protein, só mais uma duvida vale a pena tomar nutri mass15000 para o meu biotipo e para minha necessidade de crescimento?

Amigo, eu que pareço chato falando isso mas cuide primeiro da sua alimentação. Eu não entendo a necessidade do pessoal se encher de suplementos sem cuidar primeiro da dieta. Esta é a parte mais importante do seu desenvolvimento.

O que vc come vai ser responsável por mais da metade dos seus ganhos e também é a parte mais complicada de todo o processo de de crescimento. Antes de gastar fortunas comprando whey, hipercalórico, albumina, malto e outras coisas, gaste sua grana montando uma dieta legal de preferência com um nutricionista especializado na área. Vc vai gastar menos e ter mais ganhos dessa forma.

O que eu vejo é que as pessoas tem preguiça de comer bem, e até entendo. É "fácil" chegar na academia e dar o sangue durante 1 hora, mas poucos conseguem se alimentar direito 24 horas por dia 7 dias por semana. É aí que se encontra o erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.