Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUITA PROTEINA = Desgaste em alguns orgãos?

Post Destacado

Postado

Daniel, os meu estão um pouco menores q o teu! Acho q a gente vai ter q da um tempo nos suplementos! Rins n é brinquedo n meu brother! Vamos ver o nosso médicos irão comentar!

Hoje q vou mostrar os resultados!

Abraços!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Um nutricionista pode conferir o resultado, sem problemas.

Alex, minha uréia também está alta - 55mg/dl - e a Creatinoquinase está bem alta - 415 UL - mas de resto estou com ótimos índices, principalmente referente a colesterol, triglicerídeos e etc.

Hoje ou amanhã o meu nutricionista vai me passar uma nova dieta e comentar o meu resultado do exame.

Olha e bom mesmo vc ficar de olho , mas se vc estiver tomando creatina ela altera o resultado da creatinina ou creatinoquinase......,

Eu faço exames periodicamente , mas antes de faze-los, eu fico pelo menos 30dias sem suplementar creatina e qualquer outro suplemento que nao seja whey e vitaminas , e minha ureia e creatinina,perfil hepatico e bioquimico sempre estiveram normais...

abs :lol:

Postado

Meu nutricionista falou que está tudo bem. O que está um pouco alto ele falou que é normal para quem faz dieta hiperproteica.

A creatina vou dar um descanso de 1 mês.

Postado
Meu nutricionista falou que está tudo bem. O que está um pouco alto ele falou que é normal para quem faz dieta hiperproteica.

A creatina vou dar um descanso de 1 mês.

O médico falou a mesma coisa pra mim! Mas ele me sugeriu q fisesse como o Arigold falou, quando for fazer meu exames em junho, pra ficar 30 dias sem suplementos pra ver como está realmente meus rins!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...