tlages Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 Galera, depois de problemas de saúde (lesão na cervical), finalmente pude voltar a malhar (totalmente recuperado). Bem, para variar, estou acima do peso (1.74m, 83kg). Estou com o físico similar à das fotos do link abaixo e um quilo a menos: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=60927&postdays=0&postorder=asc&start=0 Meu treinamento é o seguinte: a) Musculação - 4x/semana; Aeróbicos (caminhada) - 2x;semana; c) Surf - 1~2x/semana. Bem, tenho um whey protein (optimum) e estou pensando em tomar CLA também? E aí, o que vocês acham? Como devo combinar a suplementação? Ou vocês aconselhariam outro tipo de suplemento/combinação? Alguém ajuda ae. Valeu, aguardo resposta! Tlages
tlages Postado 14 de março de 2007 Autor Postado 14 de março de 2007 E aí, alguém se habilita?? Valeu!!
GirlGYM Postado 15 de março de 2007 Postado 15 de março de 2007 antes de pensar em quais suplementos tomar, vc já observou a questão da dieta ? o principal mesmo vai ser a sua alimentação, ainda mais q vc retornou aos treinos apos problemas de saude. o negocio é vc montar uma dieta de baixa caloria e amndar ver nos aerobicos. no lugar de caminhada, umas corridas e pedaladas mais frequentementes seriam o ideial se vc quer perder gordura o negocio é exercicios aerobicos aliados a dieta de baixa caloria... não tem misterio. boa sorte
tlages Postado 15 de março de 2007 Autor Postado 15 de março de 2007 antes de pensar em quais suplementos tomar, vc já observou a questão da dieta ? o principal mesmo vai ser a sua alimentação, ainda mais q vc retornou aos treinos apos problemas de saude. o negocio é vc montar uma dieta de baixa caloria e amndar ver nos aerobicos. no lugar de caminhada, umas corridas e pedaladas mais frequentementes seriam o ideial se vc quer perder gordura o negocio é exercicios aerobicos aliados a dieta de baixa caloria... não tem misterio. boa sorte Agradeço a sua atenção. Bem, o whey protein já estou tomando porque já tinha aqui em casa. Parei quando lesionei a cervical ;// Minha intenção de suplementar é dá uma "ajuda" ao meu objetivo. Sim, já estou tomando conta de minha alimentação, procurando mantê-la sempre equilibrada. Tlages
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora