Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação para perda de gordura - Whey e CLA - O que acham?

Post Destacado

Postado

Galera, depois de problemas de saúde (lesão na cervical), finalmente pude voltar a malhar (totalmente recuperado). Bem, para variar, estou acima do peso (1.74m, 83kg).

Estou com o físico similar à das fotos do link abaixo e um quilo a menos:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=60927&postdays=0&postorder=asc&start=0

Meu treinamento é o seguinte:

a) Musculação - 4x/semana;

:D Aeróbicos (caminhada) - 2x;semana;

c) Surf - 1~2x/semana.

Bem, tenho um whey protein (optimum) e estou pensando em tomar CLA também? E aí, o que vocês acham? Como devo combinar a suplementação?

Ou vocês aconselhariam outro tipo de suplemento/combinação?

Alguém ajuda ae.

Valeu, aguardo resposta!

Tlages

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

antes de pensar em quais suplementos tomar, vc já observou a questão da dieta ?

o principal mesmo vai ser a sua alimentação, ainda mais q vc retornou aos treinos apos problemas de saude.

o negocio é vc montar uma dieta de baixa caloria e amndar ver nos aerobicos.

no lugar de caminhada, umas corridas e pedaladas mais frequentementes seriam o ideial

se vc quer perder gordura o negocio é exercicios aerobicos aliados a dieta de baixa caloria...

não tem misterio.

boa sorte

Postado
antes de pensar em quais suplementos tomar, vc já observou a questão da dieta ?

o principal mesmo vai ser a sua alimentação, ainda mais q vc retornou aos treinos apos problemas de saude.

o negocio é vc montar uma dieta de baixa caloria e amndar ver nos aerobicos.

no lugar de caminhada, umas corridas e pedaladas mais frequentementes seriam o ideial

se vc quer perder gordura o negocio é exercicios aerobicos aliados a dieta de baixa caloria...

não tem misterio.

boa sorte

Agradeço a sua atenção. Bem, o whey protein já estou tomando porque já tinha aqui em casa. Parei quando lesionei a cervical ;//

Minha intenção de suplementar é dá uma "ajuda" ao meu objetivo. Sim, já estou tomando conta de minha alimentação, procurando mantê-la sempre equilibrada.

Tlages

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...