CARLÃO ZU1338434324 Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 COMPREI STAKER 2 E VEIO COM VENCIMENTYO PARA 10/2007 MAS ABRI UMAS CAPSULAS E NÃO TEM AQUELE POZINHO MARROM COMO OS OUTROS QUE TOMEI. dENTRO DA CAPSULA SAI UM TORRÃO P´RETO TIPO FUMO DE CORDA E JÁ TOMEI 3 DESSES HOJE E NÃO DEU PIQUE NENHUM. COMPREI 3 VDS DE 20 CAPSULAS A 45, CADA. ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA? SERÁ QUE DÁ PARA TOMAR? SERÁ Q A VALIDADE ESTÁ ALTERADA. pOIS QUANDO EU TINHA O STACKER 2 NORMAL, DEIXEI UNS ALGUNS DIAS NA MINHA PORCHETE E ELES FICARAM COM ASPECTO IGUAL A ESSE OU SEJA, ESSE MEU QUE CHEGOU HOJE DEVE TER ENTRADO AR OU UMIDADE. SERÁ Q A EFEDRINA DELE FAZ EFEITO MESMO ASSIM? AMANHÃ VOU LIGAR NO SITE E SE ELES NÃO TROCAREM PARA MIM, VOU DENUNCIAR O NOME DA LOJA A SE VOU. ABRAÇOS MAS TO PUTO DA VIDA................CARLÃO ZU
romeo Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 não não porque? Ah tah...eh pq esse site jah tah bixado por aqui faz tempo... Fama de receberem a grana e n entregarem a mercadoria(popular CALOTE)..rsrs Qnt a dzer se eh vencido ou não..da forma q vc explicou, leva a crer q eh sim...tenta entrar em contato...explica a situação...e dependendo do q eles disserem vc toma as atitudes cabíveis...Boa sorte!!!
GUILSILVA Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 Amigo 10/2007 é Outubro de 2007 , ou seja não tá vencido não. Agora quanto a procedencia de ser falso ou original não tenho como opinar pois não sei de quem voce comprou e nunca usei o stacker 2 , somente o yellow swarm. Abraços
romeo Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 Amigo 10/2007 é Outubro de 2007 , ou seja não tá vencido não. Eh..faz sentido..eh mais fácil ser falsificado msm... Se bem q REimpressão de data de validade pode ocorrer...
1 neurônio Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 Existe uma grande quantidade do staker 2 vencido em jan 2005 cujo o destino vem sendo o seguinte: 1 - raspam a validade e a deixam sem ou imprimem outra 2- Falsificaram o pote com 100caps e colocam as vencidas dentro. Existem um lote do yellow vencido em setembto de 2004 que com mesmo destino Acontece que hoje existe mais falsificado no mercado (que pode conter efedrina ou nao) do que vencido... Fica o alerta pra quem comprar este produto , eu costumo chamar de kinder ovo , vc nunca sabe qual a surpresa que sai de dentro
King Nutrition Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 Não interessa se está vencido ou não. Parem de tomar essa porcaria.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora