Daniel P. Postado 16 de março de 2007 Postado 16 de março de 2007 Boa noite a todos! Bom, como meu Whey da Nature's Best tá acabando, to vendo pra comprar mais.. E como algumas pessoas falaram bem do Whey da Milly, resolvi dar uma olhada na tabela nutricional dele e comparar com o da Nature's Best.. Olha só: Composição - Will Whey Protein (900g): http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(900g)_Milly Composição - Whey Protein Perfect (910g): http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... fect_(910g)_Nature's_Best (copiem e colem o link todo no navegador) Segundo a tabela nutricional de ambos, o Whey da Milly tem menos gordura, menos carbo e mais prot por porção (igualando as porções em 28g para comparação) e custa 20 reais a menos.. A tabela está errada ou esse Whey da Milly é realmente melhor que o da Nature's Best? valeu!
GUILSILVA Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 O whey da Milly é um excelente custo beneficio , mas nem se compara a qualidade da proteina dele com um importado como da Nature´s Best Abraços
Evil_Popó Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 O whey da Milly é um excelente custo beneficio , mas nem se compara a qualidade da proteina dele com um importado como da Nature´s Best Abraços Galera e comparando a Milly com a Whey da Still e da Max Titanium, alguém sabe me falar!!!!?????????????
GUILSILVA Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 Galera e comparando a Milly com a Whey da Still e da Max Titanium, alguém sabe me falar!!!!????????????? Sou muito mais a da Milly. Abraços
Daniel P. Postado 20 de março de 2007 Autor Postado 20 de março de 2007 O whey da Milly é um excelente custo beneficio , mas nem se compara a qualidade da proteina dele com um importado como da Nature´s Best Abraços Humm.. entendi.. A relação carbo/prot é praticamente a mesma, mas a proteína da Nature's é de melhor qualidade.. Bom, comprei 1 pote da Milly pra experimentar.. já que tava quase 30 reais mais barato.. valeu cara! abraço!
Evil_Popó Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 Sou muito mais a da Milly. Abraços Galera só não etendi uma coisa: Olhei no próprio site da Milly e comparei a Whey em pode de 900 g e a de dose individual que é o mesmo produto. Fiz isso pq pra mim é mais prático comprar assim sai o mesmo preço. Fazendo esta comparação verifiquei que no Will Whey Protein indivicual com 15 doses tem-se por dose 2 g de carboidrato e 28 gramas de proteína e ja na Will Whey Protein 900g tem-se 0 g de carboidrato para 28 gramas de proteína, como pode ter essa diferença na tabela sendo que é o mesmo produto???? Sei que todos indicam por usarem e tal, mas alguém já usou outra também nacional e viu se era boa ou não? Eu vou comprar a de dose individual pa como dise para mim é mais viável, mas assim que acabar vou comprar da Still para ver se tem alguma diferença. Abraços
romeo Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 Sei que todos indicam por usarem e tal, mas alguém já usou outra também nacional e viu se era boa ou não? 3 Whey da Probiótica e Ultra IPC 3 Whey da Nutrilatina...tomei as duas e n deixaram a desejar...mas devido o preço, prefiro pagar mais um pouco e pegar uma importada... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora