Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Milly melhor que o da Nature's Best?


Daniel P.

Post Destacado

Boa noite a todos!

Bom, como meu Whey da Nature's Best tá acabando, to vendo pra comprar mais..

E como algumas pessoas falaram bem do Whey da Milly, resolvi dar uma olhada na tabela nutricional dele e comparar com o da Nature's Best..

Olha só:

Composição - Will Whey Protein (900g):

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(900g)_Milly

Composição - Whey Protein Perfect (910g):

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... fect_(910g)_Nature's_Best

(copiem e colem o link todo no navegador)

Segundo a tabela nutricional de ambos, o Whey da Milly tem menos gordura, menos carbo e mais prot por porção (igualando as porções em 28g para comparação) e custa 20 reais a menos..

A tabela está errada ou esse Whey da Milly é realmente melhor que o da Nature's Best?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O whey da Milly é um excelente custo beneficio , mas nem se compara a qualidade da proteina dele com um importado como da Nature´s Best

Abraços

Humm.. entendi..

A relação carbo/prot é praticamente a mesma, mas a proteína da Nature's é de melhor qualidade..

Bom, comprei 1 pote da Milly pra experimentar.. já que tava quase 30 reais mais barato..

valeu cara!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito mais a da Milly.

Abraços

Galera só não etendi uma coisa:

Olhei no próprio site da Milly e comparei a Whey em pode de 900 g e a de dose individual que é o mesmo produto. Fiz isso pq pra mim é mais prático comprar assim sai o mesmo preço.

Fazendo esta comparação verifiquei que no Will Whey Protein indivicual com 15 doses tem-se por dose 2 g de carboidrato e 28 gramas de proteína e ja na Will Whey Protein 900g tem-se 0 g de carboidrato para 28 gramas de proteína, como pode ter essa diferença na tabela sendo que é o mesmo produto????

Sei que todos indicam por usarem e tal, mas alguém já usou outra também nacional e viu se era boa ou não? Eu vou comprar a de dose individual pa como dise para mim é mais viável, mas assim que acabar vou comprar da Still para ver se tem alguma diferença.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que todos indicam por usarem e tal, mas alguém já usou outra também nacional e viu se era boa ou não?

3 Whey da Probiótica e Ultra IPC 3 Whey da Nutrilatina...tomei as duas e n deixaram a desejar...mas devido o preço, prefiro pagar mais um pouco e pegar uma importada...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...