Visitante Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 O Myoplex é um substituo de refeição, ou seja é pra ser usado para substituir alguma refeição que tá pobre em nutrientes como um lanche da manhã , lanche da tarde por exemplo mas não acho legal refeiçoes liquidas para substituir refeiçoes como almoço , café da manhã , jantar e tals. Respeito sua opinião, mas eu quis dizer que o cara pode usar como complemento tipo no café toma leite, banana, aveia, come pão integral com peito de peru, ele poderia acrescentar meio sachê por exemplo. Só pq é substituto de refeição não quer dizer que necessariamente tem que substituir, se fosse assim os anabolizantes só seriam usados por quem tem problema hormonal, e muitos usam pra ganhar massa muscular. Algumas pessoas costumam usar myoplex no pós treino , no lugar de whey + malto ou dextrose , eu sou totalmente contra, além de sair bem mais caro que o básico o myoplex é um suplemento que tem tanto carboidrato como proteina de lenta absorção , pra ser absorvido aos poucos e depois do treino não é isso que precisamos e sim totalmente o contrário. Aqui eu concordo, se eu fosse usar seria whey+malto no pós e o myoplex em outro horário.
helder.nadolny Postado 22 de março de 2007 Autor Postado 22 de março de 2007 Postei minha alimentação nesse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=84547 Sei que tá muito ruim, e por isso mesmo postei pra receber críticas e melhorar TUDO! Kem pudar dá uma olhada lá! Valew P.S.: Tô afim de pegar Whey Isolada da Universal pra tomar com Malto Millenium pós treino. Com essa suplementação e talvez albumina pra tomar antes de dormir, pegar um amino fluid pra tomar UMA colher só durante o treino, devido à rápida absorção e praticidade, é válido ou é desperdício? E comer uma Whey Bar volta e meia também durante o treino?
helder.nadolny Postado 24 de março de 2007 Autor Postado 24 de março de 2007 Já que me disseram que o Myoplex é bobagem, tô afim de pegar Whey Isolada da Universal pra tomar com Malto Millenium pós treino. Com essa suplementação e talvez albumina pra tomar antes de dormir, pegar um amino fluid pra tomar UMA colher só durante o treino, devido à rápida absorção e praticidade, é válido ou é desperdício? E comer uma Whey Bar volta e meia também durante o treino?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora