mfreza Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 Galera desde semana passada estou sofrendo com uma forte dor na nuca quando executo os exercicios na academia.Começou assim:segunda eu malho peito/triceps, eu fiz todos os excicios pra peito normal mas quando fui fazer triceps no triceps pressao na 3 serie minha nuca começou a doer muito so do lado direito, depois de um tempo a dor ficou bem fraca mas quando eu fui fzer os outros execicios pra triceps começou a dor de novo.Terça eu nao malhei por falta de tempo.Quarta eu faço biceps/costas, eu comecei fazendo rosca scott e na terceira serie minha nuca começou a doer de novo, e em todos os exercicio ficava doendo tanto q nao consegui fazer todos.Quinta nao malhei pois estava com dor de cabeça.Entao sexta eu malhei ombro/perna e nao deu nada.Sabado fui malhar costas/biceps e doeu de novo tanto q nao consegui fzer todos os exercicios.Agora ja faz uma semana q eu estou sentindo isso,hoje fui malhar e quando fui fazer o supino ja na primeira serie deu akela dor, falei com a personal e ela me disse´pra fazer os exercicios com carga bem leve por enquanto, entao eu fui fazer com a carga leve e realmente a dor deminui bastante.Eu fico um pouco preocupado pois a dor so é do lado direito e lá em cima da nuca bem perto da kbça.Doi em todos os exercicios menos na coxa e panturrilha.O q q vcs axam?Sera q passa logo?Alguem ja teve isso?Por favor me ajudem estou grilado. P.S.:nao sei se vai ajudar mas malho a 2 meses e tenho 16 anos Conto com a ajuda de vcs
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 19 de março de 2007 Moderador Postado 19 de março de 2007 Vá ao Médico.
vitz Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 duas coisas básicas: -vc sente um dor na nuca que aumenta com esforço e não procura saber oque aconteceu nem vai ao médico? -vc paga uma professora de personal e ela não serve nem pra te orientar? pode ter certeza que de graça a gente já te disse o que vc deve fazer; ir ao médico pra se informar ou procurar alguém que possa dar o diagnóstico e procurar um prof melhor pq aceitar te dar aula nesses termos seriedade está faltando.
mfreza Postado 20 de março de 2007 Autor Postado 20 de março de 2007 é isso mesmo a dor aumenta quando coloco mais peso, la pra7ª ou 8ª repetiçao doi muito.Eu nao sei se foi isso mas dois dias antes de começar a dar essa dor eu nao tinha ido pra academia entao eu em casa mesmo peguei uma anilha com 10Kg e fiz rosca concemtrada sem sebar fazer pois nunca fiz, sera q esse foi um dos fatores q podem ter causado a dor? Essa parte la de cima da nuca faz parte do pescoço?Desculpem a ignorancia.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 20 de março de 2007 Moderador Postado 20 de março de 2007 Vá ao Médico.
mfreza Postado 21 de março de 2007 Autor Postado 21 de março de 2007 eu vou esperar so mais essa semana,diminuindo bem as cargas e alongando bem pra ver se passa, ai se nao passar eu vou ao medico.Mas eu tb keria saber se algum de vcs ja sofreram algo parecido.Alguem? valeu
les001 Postado 24 de agosto de 2010 Postado 24 de agosto de 2010 Cara estou com a mesma dor do lado direito acima do pescoço.....na hora do supino dói muito... eu lembro quando começou ...dormi mal uma noite acordei com esta dor no pescoço..... durante o dia passou quando fui treinar a noite voltou com mais intensidade chega a dar dor de cabeça depois q foço muito!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora