Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na nuca ao fazer exercícios de musculação


mfreza

Post Destacado

Galera desde semana passada estou sofrendo com uma forte dor na nuca quando executo os exercicios na academia.Começou assim:segunda eu malho peito/triceps, eu fiz todos os excicios pra peito normal mas quando fui fazer triceps no triceps pressao na 3 serie minha nuca começou a doer muito so do lado direito, depois de um tempo a dor ficou bem fraca mas quando eu fui fzer os outros execicios pra triceps começou a dor de novo.Terça eu nao malhei por falta de tempo.Quarta eu faço biceps/costas, eu comecei fazendo rosca scott e na terceira serie minha nuca começou a doer de novo, e em todos os exercicio ficava doendo tanto q nao consegui fazer todos.Quinta nao malhei pois estava com dor de cabeça.Entao sexta eu malhei ombro/perna e nao deu nada.Sabado fui malhar costas/biceps e doeu de novo tanto q nao consegui fzer todos os exercicios.Agora ja faz uma semana q eu estou sentindo isso,hoje fui malhar e quando fui fazer o supino ja na primeira serie deu akela dor, falei com a personal e ela me disse´pra fazer os exercicios com carga bem leve por enquanto, entao eu fui fazer com a carga leve e realmente a dor deminui bastante.Eu fico um pouco preocupado pois a dor so é do lado direito e lá em cima da nuca bem perto da kbça.Doi em todos os exercicios menos na coxa e panturrilha.O q q vcs axam?Sera q passa logo?Alguem ja teve isso?Por favor me ajudem estou grilado.

P.S.:nao sei se vai ajudar mas malho a 2 meses e tenho 16 anos

Conto com a ajuda de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

duas coisas básicas:

-vc sente um dor na nuca que aumenta com esforço e não procura saber oque aconteceu nem vai ao médico?

-vc paga uma professora de personal e ela não serve nem pra te orientar? pode ter certeza que de graça a gente já te disse o que vc deve fazer; ir ao médico pra se informar ou procurar alguém que possa dar o diagnóstico e procurar um prof melhor pq aceitar te dar aula nesses termos seriedade está faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo a dor aumenta quando coloco mais peso, la pra7ª ou 8ª repetiçao doi muito.Eu nao sei se foi isso mas dois dias antes de começar a dar essa dor eu nao tinha ido pra academia entao eu em casa mesmo peguei uma anilha com 10Kg e fiz rosca concemtrada sem sebar fazer pois nunca fiz, sera q esse foi um dos fatores q podem ter causado a dor?

Essa parte la de cima da nuca faz parte do pescoço?Desculpem a ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Cara estou com a mesma dor do lado direito acima do pescoço.....na hora do supino dói muito... eu lembro quando começou ...dormi mal uma noite acordei com esta dor no pescoço..... durante o dia passou quando fui treinar a noite voltou com mais intensidade chega a dar dor de cabeça depois q foço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...