mineiro23 Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 Qual seria o melhor suplemento hein, creatina ou o noxi2???? Ganhei um noxi2 e estou numa duvida cruel se troco ele por uma creatina, conto com opiniões!!!! valeu
romeo Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 Creatina... Mas n me venha c Midway, Integral, DNA..etc.. Dizem q têm uns NO's importados bons..o q tomei n gostei..da Dymatize.. Com crea tive melhores ganhos.. [ ]'s
mineiro23 Postado 20 de março de 2007 Autor Postado 20 de março de 2007 Comprei no noxi2 da arnold... Esse é bom???? E qual marca de creatina vc indica com um bom custo beneficio????? Valeu
romeo Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 Comprei no noxi2 da arnold... Esse é bom???? E qual marca de creatina vc indica com um bom custo beneficio????? Valeu N te posso garantir "eh bom", ateh pq nunca tomei...e outra, alguns afirmam q presta, outros não...vai d vc experimentar e tirar sua propria conclusão...eu particularmente n acredito muito nesses NO's (n apenas pq tomei e n funcionou, mas tb pelo q costumo ler de relatos e de teorias a respeito desse suplemento..) Creatinas boas...Nature's Best, Labrada, Universal, Prolab, ateh a nacional da Probiótica micronizada eu gostei... [ ]'s
mineiro23 Postado 20 de março de 2007 Autor Postado 20 de março de 2007 Pronto, troquei meu no2 por uma creatina importada CREATINE FAST ABSORPTION NATURAL OPTION CORP. ( www.natural-opition.com ) Miami, florida 300 gramas, micronized creatine monohydrate Agora, queria mesmo é dicas de saturação e horarios a tomar.... Quem pode me ajudar???? Valeu
Wazup_Nigga Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 Agora, queria mesmo é dicas de saturação e horarios a tomar.... Quem pode me ajudar???? Valeu - Fase de saturação: tomar durante 5 dias uma porção de 20g ao longo do dia. Pode ser 5g ao acordar, 5g após o almoço, 5g após o jantar e 5g antes de dormir. - Fase de manutenção: tomar apenas 5g no pós-treino. Utilizar a creatina sempre junto com um carboidrato de alto IG, de preferência malto. Abraços.
mineiro23 Postado 20 de março de 2007 Autor Postado 20 de março de 2007 É essa creatina: http://www.creatina.com.br/creatina.htm Parece ser boa né????? Alguem ja usou???? 5 gramas equivale a uma colher de chá cheia???? Eu treino de manhã, logo após ao treino estou tomando dextrose + whey, devo então no periodo de manutenção tomar as 5g de creatina junto com esse shake???? Posso misturar tudo junto??? Muito obrigado
Wazup_Nigga Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 É essa creatina: http://www.creatina.com.br/creatina.htm Parece ser boa né????? Alguem ja usou???? 5 gramas equivale a uma colher de chá cheia???? Eu treino de manhã, logo após ao treino estou tomando dextrose + whey, devo então no periodo de manutenção tomar as 5g de creatina junto com esse shake???? Posso misturar tudo junto??? Muito obrigado 5g equivale a uma colher de chá cheia sim. Tome a creatina junto com a dextrose logo após o treino. Você pode levar em uma garrafinha mesmo. Espere 15 minutos e tome o Whey Protein de forma isolada, junto com água ou leite, como preferir. Abraços.
tmiziara Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 NAO COMPREM CREATINA DE MARCAS DE SUPLEMENTOS. Eu pedi a minha numa empresa de materia prima. Comprei 3Kg de creatina em pó. Paguei R$30 o Kg. Ganhei 5Kg de massa corporal em 1 mes. Esqueci o site agora...mais dps eu passo..eh uma empresa de distribuicao ou seja todas essas marcas de suplementos eles compram dessas empresas.
mineiro23 Postado 20 de março de 2007 Autor Postado 20 de março de 2007 Bota o site ae, se for assim mesmo, sai muito em conta!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora