Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, pessoal!

Venho passeando no fórum há algumas semanas, porque decidi começar a suplementar, e estou coletando informações sobre Whey. Mas fiquei com uma dúvida, gostaria que os colegas me ajudassem.

O único horário que posso malhar é no intervalo do almoço (trabalho os 2 expedientes, e estudo a noite). Treino entre 12:30 e 13:30, aproximadamente, fazendo trabalho de hipertrofia.

E pretendo tomar whey+malto depois do treino.

A minha dúvida é: já que a Whey é uma proteína de absorção rápida, quanto tempo depois de tomá-la posso almoçar? Tem problema eu almoçar logo depois, ou uns 15min depois?

Ou seria melhor usar a whey em outro horário?

Qualquer "luz" seria de grande ajuda! :D

Abraços,

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O ideal seria esperar no minimo uns 30 a 45 minutos pra dar tempo do whey ser absorvido.

Eu treino antes do almoço também , costumo esperar na média 45 minutos pra almoçar.

Abraços

Postado

Depois do treino você ainda consegue esperar 45min pra almoçar e ainda assim volta pra trabalhar no expediente da tarde?

Que inveja, hehehehe.

Minha academia não é tão perto. Talvez eu consiga esperar uma meia hora, se eu levar o whey+malto pra tomar assim que terminar o treino, na academia mesmo.

O malto também ajuda na absorção, né?

Espero que sirva.

Obrigado pela resposta.

Postado
Depois do treino você ainda consegue esperar 45min pra almoçar e ainda assim volta pra trabalhar no expediente da tarde?

Que inveja, hehehehe.

Minha academia não é tão perto. Talvez eu consiga esperar uma meia hora, se eu levar o whey+malto pra tomar assim que terminar o treino, na academia mesmo.

O malto também ajuda na absorção, né?

Espero que sirva.

Obrigado pela resposta.

Opa que consigo, eu estudo de manhã e treino das 11:30 as 12:15 , 12:30 no máximo , já levo pra academia uma garrafinha com whey + dextrose ou malto e logo que acabo de treinar já mando o shake , ai vou almoçar lá pra 13:15 , 13:30.

Tanto o Malto quanto o whey protein são de rápida absorção , demoram em média 30 a 40 minutos para serem absorvidos depois do treino pelo oque já vi em artigos.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...