Di3guin Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 Opa! Beleza ae negada? Sou novo aqui, e gostaria de tirar uma dúvida a respeito desse suplemento. Comprei ele anteontem, e tenho certa dificuldade em engolir comprimidos (por mais tosco que pareça), por esse motivo que não comprei a versão em pó (2x mais cara). Queria saber se há algum problema em eu bater os 3 comprimidos indicados junto com a vitamina que eu tomo de manhã (leite desnatado, banana, mamão, aveia, granola). Irá interferir no 'desempenho' do suplemento? Pode causar alguma reação? Valeu!
GUILSILVA Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 No Xplode da Probiótica ? ainda não ouvi falar não, a probiótica adora copiar o nome de suplementos importados. O No Xplode verdadeiro é da marca BSN, até tou querendo experimentar ele pois dizem que é do kct, foda que é caro. Amigo n acho legal bater os comprimidos no liquidificador , pois pode ficar grudado parte dos nutrientes no liquidificador, sempre que bate algo no liquidificador acaba perdendo algo que fica grudado na parede do mesmo. Abraços
Visitante Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 além do que o Guisilva falou pelo que eu sei os NO's tem que ser ingeridos com o estômago vazio.
Wazup_Nigga Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 Os comprimidos são muito grandes? Tenta quebrar eles ao meio ou até mesmo corta-los... com o corte vai perder algum farelinho, mas nada muito significativo... se vc não consegue mesmo engolir, deve dar uma facilitada... Abraços.
King Nutrition Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 A probiotica realmente copiou o produto da BSN, que não tem nada a ver com esse da probiótica. Se você não consegue tomar, o melhor é quebrar. Se não tiver jeito, manda bala no liquidificador.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora