Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHEA - alguém teve resultados efetivos?


Visitante

Post Destacado

  • 3 meses depois...

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sou jovem, tenho 20 anos e gostaria saber se posso tomar DHEA para otimizar meus resultados! Quais efeitos colaterais poderiam me ocasionar? Acelera a frequência cardíaca?

Obrigado.

tenho 19

ja tomei dhea"marca MRM" do meu pai.. hehehe

por 15 dias

1 compr. de 50mg ao dia

não é uma boa fazer uso disso. tem neguinho ai que não recomenda diz que pode causa cancer de prostata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

testosteronadheaetc.jpg

Essa figura acima ilustra a serie de conversões que vai depois originar a Testosterona.

Nessas converções varios outros hormonios aparecem, entre eles o DHEA.

Imagina-se então que tendo aumentada a quantidade de qualquer desses hormonios no meio do processo, como o DHEA por exemplo, teriamos mais Testosterona no final.

Mesmo que o suplemento em questão, for a forma aceita do homonio DHEA quem ingerido por nós nosso corpo vai usar, isso para mim não iria dar um rendimento acima do normal no que se trata de crescimento muscular.

Alguns homens quando chegam na Andropausa na idade avançada, tem uma diminuição da produção de Testosterona, algumas pesquisas são feitas com essa intenção de ajudar nós homens quando chegamos a essa idade, e pesquisas com DHEA são feitas nesse sentido.

Mas não creio que um homem NOVO e SADIO usando DHEA, vai obter melhor chance de crescimento muscular como dizem os fabricantes do suplemento em questão.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...