Visitante Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 maria alexandra que desculpa o que, eu que agradeço pela sugestão. Guisilva não esqueci não, quer dizer esqueci, eu fui no mercadinho terça e esqueci de olhar se tem tabela nutricional, rs, mas eu olho sábado. Aproveito e olho do frango. alex vou fazer sim, sábado vou comprar pra experimentar na segunda aí eu digo aqui. Mas só pela tabela já vi q deve ser bom, diz q é peito de frango, coxa e sobrecoxa, e a cada 100g tem 21 de proteína e acho q 2g apenas de gordura, é igual a frango mesmo. Nada misturado.
Visitante Postado 1 de abril de 2007 Postado 1 de abril de 2007 Guisilva dei uma olhada ontem na embalagem da carne e não tem não informação nutricional, já dá pra perceber q não é de confiança mesmo, isso é obrigatório ter. Vi q a empresa é do Mato Grosso. Mas comprei o frango da Copacol, esse sim parece ser bom, tem o selo ISO 9001 no rótulo, e a informação nutricional é essa aqui: Por 100g do produto: Calorias 131 Carboidratos 0g Proteínas 21g Gorduras 5g Gord. Saturadas 2g Gord. Trans 0g Sódio 127mg Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora