Visitante Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 maria alexandra que desculpa o que, eu que agradeço pela sugestão. Guisilva não esqueci não, quer dizer esqueci, eu fui no mercadinho terça e esqueci de olhar se tem tabela nutricional, rs, mas eu olho sábado. Aproveito e olho do frango. alex vou fazer sim, sábado vou comprar pra experimentar na segunda aí eu digo aqui. Mas só pela tabela já vi q deve ser bom, diz q é peito de frango, coxa e sobrecoxa, e a cada 100g tem 21 de proteína e acho q 2g apenas de gordura, é igual a frango mesmo. Nada misturado.
Visitante Postado 1 de abril de 2007 Postado 1 de abril de 2007 Guisilva dei uma olhada ontem na embalagem da carne e não tem não informação nutricional, já dá pra perceber q não é de confiança mesmo, isso é obrigatório ter. Vi q a empresa é do Mato Grosso. Mas comprei o frango da Copacol, esse sim parece ser bom, tem o selo ISO 9001 no rótulo, e a informação nutricional é essa aqui: Por 100g do produto: Calorias 131 Carboidratos 0g Proteínas 21g Gorduras 5g Gord. Saturadas 2g Gord. Trans 0g Sódio 127mg Falow!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.