r.depes Postado 25 de março de 2007 Postado 25 de março de 2007 Bom galera, amanhã vou começar a suplementar com Whey, Amino 1000 e Malto. Gostaria de saber qual a melhor forma de tomá-los. Obrigado.
haranferraz Postado 25 de março de 2007 Postado 25 de março de 2007 Amino 1h antes do treino Whey + Malto depois do treino
r.depes Postado 25 de março de 2007 Autor Postado 25 de março de 2007 valeuu cara... mas tem 1 coisa, na embalagem do amino diz q eu tenho q tomar 3 cápsulas por dia de estômago vazio...isso é certo ?
Karmagedon Postado 25 de março de 2007 Postado 25 de março de 2007 Amino - Quantia indicada na embalagem,uns 20 minutos antes da refeição que anteceder seu treino ou 1 hora antes. Whey - Imediatamente ou no máximo 15 minutos após o treino. Malto - De meia hora a 45 minutos após o treino.
romeo Postado 25 de março de 2007 Postado 25 de março de 2007 Whey - Imediatamente ou no máximo 15 minutos após o treino. Malto - De meia hora a 45 minutos após o treino. Pq esse tempo todo?!
r.depes Postado 25 de março de 2007 Autor Postado 25 de março de 2007 O malto não é tomado junto com o whey pra ajudar na absorção não ?
Karmagedon Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Desculpem... Esqueci de expecificar. Pelo que ja pesquiseo sobre o assunto,se for um Whey Isolado é bom tomar o malto junto para melhorar a absorção,mas se o Whey conter carbo de rápida absorção junto na composição,o melhor é tomar o Malto depois de um tempo pra mater os níveis de glicose graduais para o sangue na fase de recuperação do músculo. Se estiver errado por favor alguém em corrija.
Wazup_Nigga Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Malto sempre após o treino para haver um pico de insulina na corrente sanguínea. Tal fato vai ajudar a absorção celular dos aminoácidos liberados pela quebra das proteínas contidas no Whey. Para manter os níveis de glicose estáveis no sangue é melhor o consumo de carboidratos complexos, e não simples que seriam rapidamente absorvidos. Estou certo? Abraços.
King Nutrition Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Whey é legal tomar após o treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora