Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de apetite depois do treino


Visitante

Post Destacado

Ôrraaaaaa, knjaz depois q vc falou do tempo eu fui contar qto tempo eu levava pra comer tudo, outro dia foram 18 minutos, hj foram 20, e olha q hj não comi 2 batatas como de costume, comi 250g de frango moído misturado com 50g de farinha de aveia. Esqueci de olhar se tinha batata em casa.

Tá mais torturante do q o treino. Como já perguntaram em outro tópico qual dos 3 é mais difícil de seguir eu repito pra mim é a alimentação. Treino eu vou com prazer, descanso tbm eu consigo cumprir bem, não ingiro álcool, não fumo, mas tá foda comer. Me refiro mais a refeição pós-treino depois do whey+sacarose.

Qdo limpo o prato chego a comemorar.

Esse sem dor sem ganho tá d+.

PQP!!! :cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que sou diferente de voces tudo , talvez pq já fui bem gordo a uns 2 anos atraz hehehe.

Tenho fome toda hora , como bem no café da manhã passa 1 hora já tou com fome , termino meu treino , tomo o shake já na academia e quando chego em casa já tou com bastante fome, mas espero uns 45 minutos depois pra absorver bem o whey + dextrose ai almoço normalmente.

Foda que tenho facilidade pra ganhar peso , tenho que controlar minha alimentação se não acabo ganhando bastante gordura.

Acho que meu organismo produz cobavital naturalmente hehehe , não preciso de nada pra me dar apetite hehehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou diferente de voces tudo , talvez pq já fui bem gordo a uns 2 anos atraz hehehe.

Tenho fome toda hora , como bem no café da manhã passa 1 hora já tou com fome , termino meu treino , tomo o shake já na academia e quando chego em casa já tou com bastante fome, mas espero uns 45 minutos depois pra absorver bem o whey + dextrose ai almoço normalmente.

Foda que tenho facilidade pra ganhar peso , tenho que controlar minha alimentação se não acabo ganhando bastante gordura.

Acho que meu organismo produz cobavital naturalmente hehehe , não preciso de nada pra me dar apetite hehehe.

Abraços

Sou como vc tbm GUIL..

Talvez pq eu também já tenha sido bem gordo a um tempo atrás..

To sempre com fome.. 45min depois do whey + malto eu já to loco pra mandar uma refeição sólida, etc..

Mas claro que me controlo.. pq, como vc, tbm tenho mta facilidade em ganhar peso

é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu olho assim pra algum tio meu, por exemplo, daqueles q comem muito e penso, "Porra queria ter esse apetite, aí eu ia crescer mais fácil, só precisaria ingerir os alimentos certos"

Mas como eu disse no começo do tópico isso é principalmente na refeição pós-treino. Nos outros horários eu já me acostumei, no café da manhã mesmo antes eu só tomava uma vitamina com leite e banana, hj já tomo com aveia e ainda como 2 pães com queijo.

Sou mais resistente a fome, as vezes não tenho vontade de lanchar a tarde, mas como mesmo assim. Agora pra empurrar sem vontade acho mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...