Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de apetite depois do treino


Visitante

Post Destacado

Sinto que quando eu saio do treino eu tô sem fome, aí chego tomo o whey+carbo aí fico um pouco mais cheio, aí qdo vou comer 1h depois do whey as batatas com frango ou carne já vou forçado. Eu tenho quase certeza que é por causa da qtde de água que eu tomo no treino.

Já até li em em outros fóruns gente dizendo que fica cheio por causa da espuma do whey qdo batia no liquidificador :lol: , vai vendo.

Sinto que se fosse em outro horário do dia eu comeria tranquilo essa refeição pós-treino, mas como bebo muita água durante o treino aí vou ficando cheio e sem fome. Eu bebo entre 4 a 4,5 litros de água por dia.

Vcs tbm ficam meio sem fome na hora da refeição pós-treino?? O que eu poderia fazer pra ter mais fome, sei que é importante muita água na hora do treino, mas se eu diminuísse essa qtde de água será q me prejudicaria muito, eu acho que prejudica mais é comer menos do que deveria no pós.

Opinem a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esquisito mesmo velho, comigo é o contrário.

Estou treinando antes do almoço , o meu shake do pós treino mando uns 45 minutos antes do almoço , eu tomo o shake passa uns 15 minutos já tou com uma puta duma fome hehe , mas ainda espero um pouco mais de tempo pra absorver bem a dextrose + whey.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não tenho fome nenhuma na refeição pós-treino, mas é por causa do meu shake que é carregado. Hoje demorei 30 minutos pra comer tudo.O pior é em dia de perna, que eu fico muito sem apetite, de tão mal que eu fico.

É por aí, vou empurrando aos poucos até q uma hora esvazio o prato, mas é foda, não é o mesmo prazer de uma refeição em outro horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por aí, vou empurrando aos poucos até q uma hora esvazio o prato, mas é foda, não é o mesmo prazer de uma refeição em outro horário.

Sofro um pouco c isso tb...sinto q n como o q deveria comer no almoço(em termos de qntdd)...vou ver se diminuo a qntdd de água q utilizo c a whey/malto apos o treino...fica uma sensação de "empaxado"... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh, comigo é a mesma coisa...

dependendo do dia eu demoro bastante pra esvaziar o prato no pós-treino...

eu não costumo jantar, eu mando geralmente 2 pães brancos com bastante presunto de peru dentro, e 1 copo de iogurte desnatado... só de vez em quando que eu invento alguma outra coisa...

dia de treino de PERNA então... putz

vc sai destruído da academia... qd chega em casa e pensa que vai ter que comer um mundo de comida ainda... hehe, até desanima.

mas é a vida né... pra crescer o caminho é esse.

eu to vendo se eu distribuo meu treino de perna 2x na semana... pq fazer tudo num dia só fica muito pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo era a mesma coisa,

a cada intervalo entre as séries, eu ia beber água, chegava em casa, e como ainda não estou tomando whey, sei que um sanduichão de peito de peru me espera... como disseram acima, desanima totalmente.

Então eu comprei uma garrafinha de 600ml, encho ela, e bebo somente aquilo durante o treino, é bom pra controlar a quantidade, se a água da garrafa acabar, acabou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pré-treino é a janta... dpois do treino, whey e realmente estou sem fome nenhuma... mas 1hora/1 hora e meia depois do treino já to morrendo de fome... bebo água a cada série e mais ainda ao mudar de exercício... dá uns 4litros. Acho que vai de cada um, o importante é comer bem, se tiver fome, que bom, se não tiver... manda pra dentro do mesmo jeito :wink:

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...