Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no COTOVELO!


alisck

Post Destacado

tenho um problema cronico no cotovelo direito ja faz tempo....a cada ano aprendo a lidar um pouco com essa situaçao...realmente o testa eh o que mais sinto a dor quando executo. tenho que assumir que infelizmente tb nao posso mais fazer paralela. ja fiz tantas....

suplementos com glucosamina, de marcas decentes podem ajudar...tomei um pote da primaforce e deu uma melhora consideravel.

qual exercicio o pessoal recomenda, tendo em vista que o testa eh o que mais sinto dores? a carga tmbem tenho que me controlar, pegar bem menos do que aguento....deprimente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenho um problema cronico no cotovelo direito ja faz tempo....a cada ano aprendo a lidar um pouco com essa situaçao...realmente o testa eh o que mais sinto a dor quando executo. tenho que assumir que infelizmente tb nao posso mais fazer paralela. ja fiz tantas....

suplementos com glucosamina, de marcas decentes podem ajudar...tomei um pote da primaforce e deu uma melhora consideravel.

qual exercicio o pessoal recomenda, tendo em vista que o testa eh o que mais sinto dores? a carga tmbem tenho que me controlar, pegar bem menos do que aguento....deprimente...

Cara, tenta tríceps Arnold com dumbell e o tríceps bilateral com dumbell também. Pasme mas fazendo com dumbell sinto menos dor do que com a barra.

Se eventualmente não conseguir a mesma intensidade use séries conjugadas (tipo tríceps bilateral + supino fechado) e/ou drop sets.

E o de sempre: movimentos completos, pré alongados e contração máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

É a carga, eu não faço treino voltado com objetivo de fisiculturismo, inchaço sarcoplasmático pump , faço voltado mais para power lifter 5 x5 com cargas de 75 % a 85 % de 1RM  e os risco de lesões são muito maiores e essas dores muitos comum. 

Por que as vezes o músculo do triceps ou biceps aguentam a carga, mas o antebraço e a articulação não esta preparada,
Sugiro sempre antes de começar seus treino de biceps e triceps, fazer um treino forte de antebraço, quando você for fazer o exercício focado em biceps triceps, você vai ver a diferença, vai aumentar o domínio o controle, e as dores vão desaparecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...