bombermantorto Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Sempre fui magrelo, pesava 49kg com 1.80.Comecei a malhar durante um ano só que acabei de descobrir que tinha uma genética do caralho!!! Agora to pesando 84Kg e nunca tomei nenhuma suplementação.Como eu almentei o peso muito rápido,não deu pra se acustumar e ainda me acho magrelo,tenho que parar com isso porque fiquei com viborexia(inverso da anorexia).Algúem tem uma neura dessa??Se tiver, o que você fex pra parar.Já to ganhando 2 kilos a mais ou menos cada mês.. Me ajudem antes que seja tarde demais!!!!
mach1 Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 Inscreva-se, em dezembro, no Mr. Olimpia, e veremos suas chances. Vc é um monstro! Abraços
romeo Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 Viborexia....transtorno no qual o atleta sente obsessão de se tornar uma VÍBORA...
bombermantorto Postado 29 de março de 2007 Autor Postado 29 de março de 2007 Ae se quiser me patrocinar to a disposição É só me dar suplementação Se sem nada pelo crescimento parece que tomo bomba, imagina com suplementação!!!!
romeo Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Ae se quiser me patrocinar to a disposição É só me dar suplementação Se sem nada pelo crescimento parece que tomo bomba, imagina com suplementação!!!! Boa idéia cara!!! Vou tentar arranjar algum patrocínio p vc Enquanto isso, posta tuas fotos lah na seção das mesmas, ok?! [ ]'s
bombermantorto Postado 29 de março de 2007 Autor Postado 29 de março de 2007 Sai fora!!! Já to ficando meio monstro já e eu não sei se já to muito exagerado!!!! E ainda to ligado que você ta tirando onda da minha cara
romeo Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 Sai fora!!! Já to ficando meio monstro já e eu não sei se já to muito exagerado!!!! E ainda to ligado que você ta tirando onda da minha cara to tirando onda em relação ao patrocinio msm..rsrs mas falei serio qnt às fotos...posta lah rapaz, p galera dar uma avaliada.. [ ]'s
Taerone Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Viborexia....transtorno no qual o atleta sente obsessão de se tornar uma VÍBORA... bem eu tenho o complexo de querer ser o presidente do pais
Taerone Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 presidentixia heheeh bem, zuera atualmente quero ficar só definido mesmo
romeo Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 presidentixia heheeh bem, zuera atualmente quero ficar só definido mesmo Presidente, eh?! Esquerda ou Direita?! Tu n me parece gordo..pela foto do teu orkut..vejo tu tomando termogenicos, falando em definição... Ou tu faz aquele tipo "cheinho"?(principalmente na barriga)rsrs.. Flw maluco...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora