Taerone Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Presidente, eh?! Esquerda ou Direita?! Tu n me parece gordo..pela foto do teu orkut..vejo tu tomando termogenicos, falando em definição... Ou tu faz aquele tipo "cheinho"?(principalmente na barriga)rsrs.. Flw maluco... NEM que cheinho o q peso uns 72 kg para 1,84 só quero definir o ab mas ta dificil, tenho as entradinhas e talz mas aquela definição nervosa mesmo, bem seca é dificil e eu sou meio meio obssessivo com isso agora.
romeo Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 NEM que cheinho o q peso uns 72 kg para 1,84 só quero definir o ab mas ta dificil, tenho as entradinhas e talz mas aquela definição nervosa mesmo, bem seca é dificil e eu sou meio meio obssessivo com isso agora. Hum sei...tanquinho de surfista, neh?! Tb acho massa um abd desse jeito...o foda eh q p q eu consiga um abd nesse nipe, eu acabo tendo q afinar geral...
Taerone Postado 4 de abril de 2007 Postado 4 de abril de 2007 Hum sei...tanquinho de surfista, neh?! Tb acho massa um abd desse jeito...o foda eh q p q eu consiga um abd nesse nipe, eu acabo tendo q afinar geral... 2... =/
Taerone Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Hum sei...tanquinho de surfista, neh?! Tb acho massa um abd desse jeito...o foda eh q p q eu consiga um abd nesse nipe, eu acabo tendo q afinar geral... alias que estoria é essa de ficra xeretando meu orkut hein? hauhauha
romeo Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 alias que estoria é essa de ficra xeretando meu orkut hein? hauhauha huahuahau.. mas eh mt FDP msm!!! N olhei seu orkut..tirei essa conclusão apenas pela foto do seu perfil.. nota-se pelo formato do rosto, qnd a pessoa eh gorda..hehehe.. E tu tem cara de MAGRELÃO msm!!!!
Taerone Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 huahuahau.. mas eh mt FDP msm!!! N olhei seu orkut..tirei essa conclusão apenas pela foto do seu perfil.. nota-se pelo formato do rosto, qnd a pessoa eh gorda..hehehe.. E tu tem cara de MAGRELÃO msm!!!! é que eu já fui modelo né fiao
romeo Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 é que eu já fui modelo né fiao UIA!!! Saiu dessa vida pq, rapaz?!
Taerone Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 pq nao valia a pena e nao queria sair da minha cidade
romeo Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 pq nao valia a pena e nao queria sair da minha cidade Huum..eh msm uma vida de renúncias.. [ ]'s
Visitante Aderaela8 Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Free hardcore BDSM movie! http://free-bdsm-movies.info/movies/69364.avi
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.