Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Suplementação


odaiac

Post Destacado

Oi....eu já malho faz algum tempo e tenho umas dúvidas na minha suplementação....

Albumina de manha e de noite tomo creatina época de saturação de manha/almoço/jantar/noite, malto antes do treino e também porque aumenta a absorção da creatina, até ai ok me avisem se faço algo errado...

Eu queria saber se creatina não pode ser tomada junto com leite porque nunca vi ninguem falando que toma com leite, gostaria de saber se creatina tem a absorção aumentada quando ingerida juntamente com efervescentes etc, e se a albumina perde feio para whey, não tomo whey pela falta de $$ como não tomo NO² no lugar tomo creatina...

Se puderem me responder agradeço pois já procurei aqui e não achei as respostas para essas minhas perguntas....

Obrigado e se quiserem dar dicas sobre a suplementação fiquem à vontade.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi....eu já malho faz algum tempo e tenho umas dúvidas na minha suplementação....

Albumina de manha e de noite tomo creatina época de saturação de manha/almoço/jantar/noite, malto antes do treino e também porque aumenta a absorção da creatina, até ai ok me avisem se faço algo errado...

Eu queria saber se creatina não pode ser tomada junto com leite porque nunca vi ninguem falando que toma com leite, gostaria de saber se creatina tem a absorção aumentada quando ingerida juntamente com efervescentes etc, e se a albumina perde feio para whey, não tomo whey pela falta de $$ como não tomo NO² no lugar tomo creatina...

Se puderem me responder agradeço pois já procurei aqui e não achei as respostas para essas minhas perguntas....

Obrigado e se quiserem dar dicas sobre a suplementação fiquem à vontade.

:lol:

Caro amigo, tem algumas coisas erradas ae.

Nunca tome malto antes do treino. O malto é um carboidrato de alto IG, podendo gerar um quadro de hipoglicemia e lhe causar algum acidente com os pesos durante os exercícios.

Durante a fase de manutenção, você deve tomar com água imediatamente após o treino 5g de creatina + malto. O leite prejudicaria a absorção da mesma. Já li algum artigo sobre o uso com efervescentes, mas acho besteira. Utilize água mesmo, simples.

Albumina e Whey Protein são duas coisas diferentes. A Albumina deve ser utilizada ao acordar/dormir justamente por conter proteínas de lenta absorção, sendo degradadas gradativamente por um longo período de tempo. Já o Whey deve ser utilizado após o treino justamente por conter proteínas de rápida absorção, sendo degradadas rapidamente, liberando aminoácidos para a reconstrução muscular.

Você deveria ter comprado o Whey ao invés da Creatina. Seria ótimo poder utilizar ambos juntos, porém agora aconselho você a comprar um Whey para maximizar os resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa suplementação aí dá 50 reais por mês certinho, vou arrumar o negocio da malto então....a creatina me ajudou muito, resultados rápidos por um preço baixo, custo x benefício muito bom....

E não tenho dinheiro para Whey não, é caro demais.....sem whey tem algum jeito de melhorar minha suplementação?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa suplementação aí dá 50 reais por mês certinho, vou arrumar o negocio da malto então....a creatina me ajudou muito, resultados rápidos por um preço baixo, custo x benefício muito bom....

E não tenho dinheiro para Whey não, é caro demais.....sem whey tem algum jeito de melhorar minha suplementação?

Obrigado

Qual creatina você está usando e onde comprou por um preço tão barato assim???

Eu sempre usei creatina, obtendo ótimos resultados.

Bom, eu particularmente não consigo suprir a ação do Whey Protein com alimentação no pós-treino. Apesar de jantar 30 minutos após, meu crescimento sempre foi à base desse suplemento. Você pode tentar substituir por uma boa quantidade de proteínas, como peitos de frango, bifes, peixes.

Existe um Whey com um ótimo custo x benefício, aprovado inclusive pela galera daqui, da marca Milly. Nunca utilizei, mas ele tem boas referências. Acho que você deveria compra-lo, pois com certeza seus ganhos serão bem maiores do que apenas com a creatina. Dá uma olhadinha aqui:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro creatina em farmácia de manipulação sai 10 reais cada 100g, e é pura, eu aconselho que você faça o mesmo.

Vou ver esse negocio do whey com certeza, pelo jeito é o que está faltando na minha suplementação, quem sabe pegar o salário e dar uma aumentada no tanto que gasto com suplemento né?

Suprir a ação de whey com alimentação é muito dificil mesmo, tenho uns amigos que tomam e tiveram ganhos melhores que o meu no tempo que malho(2 anos), no primeiro ano nem suplementei quase, só besteira como BCAA vagabundo...

Valeu pela dica do whey da Milly...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda cidade tem farmácias de manipulação, procure uma e peça lá, 300g de creatina e pronto, essa creatina que vem em farmácia de manipulação funciona muito mais que as de marcas de suplemento porque ela vem pura, 100%, as creatinas que vem em tabletes normalmente estão em 80% de concentração, sei disso porque antes de comprar em farmácias de manipulação, comprei umas de marca mesmo.

Além disso sai mais barato mesmo...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...