Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Eu também já parei pra pensar sobre isso. O Fred só começou a cobrar o site (por um preço bem baixo por sinal) pois o negócio começou a crescer e manter um site com a quantidade de acessos que tem exige um custo. Por isso que existe a mensalidade. Se fosse possível, ele continuaria colocando o site todo FREE pra galera como era antes, e por isso acho que ele merece os créditos.

Mas mesmo assim, pegar o site inteiro toda semana e postar para os outros seria falta de respeito com o esforço que o cara tem, por isso que ás vezes eu coloco aqui os que eu acho mais legais.

De qualquer forma, creio que seja mais conveniente entrar em contato com ele e saber se ele aprova ou não a atitude. Valeu pelo toque pessoal.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso a e lekao...vai mandar bem.....

acho q ele vai deixar vc postar depois de um mes algum texto....

acho tbm q ele vai te dar uma bolsa de acesso gratis pela divulgaçao...

aheiuaheiuhaeuiheuihea

abraçoo mlsk....bom trabalho

é noixxx

• Moderador
Postado

Então, mandei um email e o Fred me respondeu.

Ele disse que tem vontade de ir disponibilizando uma parte FREE pra galera que não pode ter acesso a área de assinantes e que as matérias que já foram liberadas, eu posso colocar aqui. Falou também que eu posso ir conversando com ele pra ir postando matérias novas que já foram publicadas e ficam no arquivo. Não acho certo também eu sair colocando tudo o que ele posta pq é sacanagem com o cara que se esforça tanto pra escrever as matérias e manter o site.

Então, na medida do possível eu coloco mais artigos bons aqui.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...