Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros com Chris Cormier


Locemar

Post Destacado

  • Moderador

Eu também já parei pra pensar sobre isso. O Fred só começou a cobrar o site (por um preço bem baixo por sinal) pois o negócio começou a crescer e manter um site com a quantidade de acessos que tem exige um custo. Por isso que existe a mensalidade. Se fosse possível, ele continuaria colocando o site todo FREE pra galera como era antes, e por isso acho que ele merece os créditos.

Mas mesmo assim, pegar o site inteiro toda semana e postar para os outros seria falta de respeito com o esforço que o cara tem, por isso que ás vezes eu coloco aqui os que eu acho mais legais.

De qualquer forma, creio que seja mais conveniente entrar em contato com ele e saber se ele aprova ou não a atitude. Valeu pelo toque pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Então, mandei um email e o Fred me respondeu.

Ele disse que tem vontade de ir disponibilizando uma parte FREE pra galera que não pode ter acesso a área de assinantes e que as matérias que já foram liberadas, eu posso colocar aqui. Falou também que eu posso ir conversando com ele pra ir postando matérias novas que já foram publicadas e ficam no arquivo. Não acho certo também eu sair colocando tudo o que ele posta pq é sacanagem com o cara que se esforça tanto pra escrever as matérias e manter o site.

Então, na medida do possível eu coloco mais artigos bons aqui.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...