Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa!

Malhei por 1,5ano a base se suplementos e parei por uns 3 meses e estou voltando agora!

Mais estou fazendo meus shakes agora com produtos naturais, tomo 4 vitaminas por dia (+/- 400ml cada). E nas vitaminas vai:

Leite Integral + Mamao + Maça + Banana + 50g de Hipercalorico + Morangos + Farinha Lactea + Mel

Na vitamina que eu tomo depois do treino eu só acresento uma 30g de Whey!

Tomo COBAVITAL (vitaminas me deixao COMPLETAMENTE SEM FOME) para nao perder o apetite!

E quero colocar uma coisa a mais na meu dia-a-dia. Pensei em BCAA, CREATINA ou NO2 NITRO!

Qual será que eu coloco?

Lembrando que malho para HIPERTROFIA, tenho 18 anos, 1.90m e 67kg, sou extremamente magro!

BCAA ?

CREATINA?

NO2 NITRO?

valeu !

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu voltei a malhar a 3 meses atras....eu tomei 1 mes de cretina e ganhei 5KG de massa muscular em 1 mes....Eu achei mto bom...BCAA nunca tomei...e nunca vi ninguem tomando...jah o nitro no2...eh mto caro...e vc tenq tomar ele com outro suplemento tipo o WHey...Nunca tomei tambem..mais as pessoas falam que da resultado...

Eu aconselharia voce tomar os seus shakes com o whey... e tomar 1 mes de creatina...vai ter otimos resultados...da uma energia inimaginavel...toma um malto tambem antes e depois mto bom.

Postado
Opa!

Malhei por 1,5ano a base se suplementos e parei por uns 3 meses e estou voltando agora!

Mais estou fazendo meus shakes agora com produtos naturais, tomo 4 vitaminas por dia (+/- 400ml cada). E nas vitaminas vai:

Leite Integral + Mamao + Maça + Banana + 50g de Hipercalorico + Morangos + Farinha Lactea + Mel

Na vitamina que eu tomo depois do treino eu só acresento uma 30g de Whey!

Tomo COBAVITAL (vitaminas me deixao COMPLETAMENTE SEM FOME) para nao perder o apetite!

E quero colocar uma coisa a mais na meu dia-a-dia. Pensei em BCAA, CREATINA ou NO2 NITRO!

Qual será que eu coloco?

Lembrando que malho para HIPERTROFIA, tenho 18 anos, 1.90m e 67kg, sou extremamente magro!

BCAA ?

CREATINA?

NO2 NITRO?

valeu !

BCAA, Creatina e NO são três suplementos bem diferentes. Se você quiser um gás a mais e um pouco de massa, pode usar creatina que ela vai ajudar. O NO é um vaso dilatador, cujo efeito acontece somente durante o uso. Ele dá uma "modelada" no corpo. BCAA tem outro benefício que é a absorção de aminoácidos que vão te ajudar na construção do músculo.

Postado

Olha meu caro... esse tal de NO2 é um verdadeiro "chulé em pó"... pode até ser bom, durante o treinamento, mas putz haja estômago para tomá-lo. O pior é que durante os exercícios vc fica exalando aquele "fedozão" de chulé.

Uma suplementação com Whey, malto e uma creatina já é o suficiente (vale lembrar que o Whey já contem BCAA em algumas marcas ).

Sds

"Deus não nos dá certezas, é preciso tentar... sempre!"

"Quer você diga que pode fazer alguma coisa ou diga que não pode, você está certo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...