Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA, CREATINA ou NITRO NO2 ?


prozac

Post Destacado

Opa!

Malhei por 1,5ano a base se suplementos e parei por uns 3 meses e estou voltando agora!

Mais estou fazendo meus shakes agora com produtos naturais, tomo 4 vitaminas por dia (+/- 400ml cada). E nas vitaminas vai:

Leite Integral + Mamao + Maça + Banana + 50g de Hipercalorico + Morangos + Farinha Lactea + Mel

Na vitamina que eu tomo depois do treino eu só acresento uma 30g de Whey!

Tomo COBAVITAL (vitaminas me deixao COMPLETAMENTE SEM FOME) para nao perder o apetite!

E quero colocar uma coisa a mais na meu dia-a-dia. Pensei em BCAA, CREATINA ou NO2 NITRO!

Qual será que eu coloco?

Lembrando que malho para HIPERTROFIA, tenho 18 anos, 1.90m e 67kg, sou extremamente magro!

BCAA ?

CREATINA?

NO2 NITRO?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu voltei a malhar a 3 meses atras....eu tomei 1 mes de cretina e ganhei 5KG de massa muscular em 1 mes....Eu achei mto bom...BCAA nunca tomei...e nunca vi ninguem tomando...jah o nitro no2...eh mto caro...e vc tenq tomar ele com outro suplemento tipo o WHey...Nunca tomei tambem..mais as pessoas falam que da resultado...

Eu aconselharia voce tomar os seus shakes com o whey... e tomar 1 mes de creatina...vai ter otimos resultados...da uma energia inimaginavel...toma um malto tambem antes e depois mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Malhei por 1,5ano a base se suplementos e parei por uns 3 meses e estou voltando agora!

Mais estou fazendo meus shakes agora com produtos naturais, tomo 4 vitaminas por dia (+/- 400ml cada). E nas vitaminas vai:

Leite Integral + Mamao + Maça + Banana + 50g de Hipercalorico + Morangos + Farinha Lactea + Mel

Na vitamina que eu tomo depois do treino eu só acresento uma 30g de Whey!

Tomo COBAVITAL (vitaminas me deixao COMPLETAMENTE SEM FOME) para nao perder o apetite!

E quero colocar uma coisa a mais na meu dia-a-dia. Pensei em BCAA, CREATINA ou NO2 NITRO!

Qual será que eu coloco?

Lembrando que malho para HIPERTROFIA, tenho 18 anos, 1.90m e 67kg, sou extremamente magro!

BCAA ?

CREATINA?

NO2 NITRO?

valeu !

BCAA, Creatina e NO são três suplementos bem diferentes. Se você quiser um gás a mais e um pouco de massa, pode usar creatina que ela vai ajudar. O NO é um vaso dilatador, cujo efeito acontece somente durante o uso. Ele dá uma "modelada" no corpo. BCAA tem outro benefício que é a absorção de aminoácidos que vão te ajudar na construção do músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu caro... esse tal de NO2 é um verdadeiro "chulé em pó"... pode até ser bom, durante o treinamento, mas putz haja estômago para tomá-lo. O pior é que durante os exercícios vc fica exalando aquele "fedozão" de chulé.

Uma suplementação com Whey, malto e uma creatina já é o suficiente (vale lembrar que o Whey já contem BCAA em algumas marcas ).

Sds

"Deus não nos dá certezas, é preciso tentar... sempre!"

"Quer você diga que pode fazer alguma coisa ou diga que não pode, você está certo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...