Lucas_MTB Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 ja puvi falar o mesmo q vc sabe... q essa marca é de um cara de piracicaba e eh a da loja BODY SHOP... agora se eh verdade ou nao , eu nao sei .... mas sabendo quem eh o dono de la , eu acho isso bem provavel.....
Lucas_MTB Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 OUVI FALAR A MESMA COISA .. eSSA MARCA EH PAIAAAA DAS PAIAAAAAAA LIXO MARCA LIXO E FALSIFICADA FEITA EM FUNDO DE QUINTAL .......
M3 Postado 9 de maio de 2007 Autor Postado 9 de maio de 2007 Santos Suplementos Marca / Fabricante >>> Arnold Nutrition. Foram encontrados 7 resultados. ... Localidade: Piracicaba – SP Todos Diretos Reservados 2006 ... www.santossuplementos.com/Produtos.asp? ... tegoria=79 - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes Santos Suplementos Marca / Fabricante >>> Arnold Nutrition ... Localidade: Piracicaba – SP Todos Diretos Reservados 2006. Loja desenvolvida por Ganhetempo.com. www.santossuplementos.com/MaisProduto.asp?Produto=579 - 25k -
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora