Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa.

Depois de analisar varios tópicos daqui me informei em qual suplementação comprar pra obter um bom ganho de massa magra.

Já tinha um pote de fiber & herbs da herbalife, q é um produto q ajuda a limpar o intestino e fazer com que absorva melhor tudo q é consumido, assim como os suplementos. TInha ainda um pote do shake para controle de peso do herbalife, com a seguinte tabela nutricional:

Porção de 26g

Quantidade por porção / %VD

Valor Calórico 90kcal / 4

Carboidratos 9g / 2

Proteínas 9g / 18

Cálcio 96mg / 12

Ferro 5,3mg / 38

Sódio 143mg / 6

Vitaminas:

A 315mcg / 40

D 1mcg / 20

B1 0,28mg / 20

B2 0,34mg / 20

Niacina 5,4mg / 30

Acido pantotenico 1,7mg / 30

B6 0,8mg / 40

C 15mg / 25

E 5mg / 50

Acido Folico 76mg / 40

Apesar da aversão que todos daqui tem pela herbalife, eu tou tomando esse shake 2x ao dia, depois do almoço e depois da janta. Tá servindo pra me dar uma boa estrutura em vitaminas, sem falar que de quebra dá umas proteínas tb.

Bom, agora hoje comprei um potão de 2,300kg de Ultra Whey Pro da Universal, um pacote de 1kg de malto e um de 1kg de dextrose.

Tou tomando tudo assim durante o dia:

Depois do café, 2 comprimidos de fiber herbs

Almoço, 2 fiber herbs, shake

Treino. Meia hora depois do treino: 300ml de agua + whey + malto

Janta, 2 fiber hebrs, shake com o whey misturado

Tou treinado 3x por semana, Peito/ costas /abdominal segunda, biceps/triceps/antebraço quarta, ombro/abdominal sexta (nao treino pernas pq treino futebo já)

O que acham do programa q eu fiz, teria alguma coisa a modificar?

A dextrose ainda nao sei se vou incluir antes de treinar pra dar aquele gás ou se vou guardar pra emendar uma creatina. Minhas duvidas sao:

1- Um amigo meu toma a whey logo depois do treino, algumas pessoas também já disseram q tomam assim. Mas aqui no forum eu vi um consenso geral de q 30, 45 minutos depois é melhor. Alguem tira essa duvida?

2- Esse meu mesmo amigo treina todos os dias da semana, ele diz q tem como separar os musculos por dia pra descansar legal, mas eu tenho aversao quanto a isso pq uma vez fiquei 6 meses treinando todo dia sem a menor informação, fazia todos os dias quase os mesmos exercicios e nao cresci quase nada, pq nao dava tempo do musculo descansar. Devo manter as 3x por semana, da pra ganhar uma massa legal assim ou faço 5x por semana? TOu no primeiro mes de academia, voltando de 1,5 ano parado.

Abraços.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah, outra duvida q eu tinha sobre a whey

mandam tomar com agua 30 min dps do treino pra absorver mais rapido, mas qdo eu for tomar ela antes de durmir posso tomar com leite semidesnatado ou tem q ser com agua tb?

abraços

Postado

1- Um amigo meu toma a whey logo depois do treino, algumas pessoas também já disseram q tomam assim. Mas aqui no forum eu vi um consenso geral de q 30, 45 minutos depois é melhor. Alguem tira essa duvida?

Fala Ecto(rsrs)...Eu n espero esse tempo todo não..Apenas o suficiente p chegar em casa e mandar p dentro juntamente c o carboidrato...creio q dê, no máximo, uns 15min...Alguns preferem tomar o carbo imediatamente, p meia hora depois tomar a Whey...Dificilmente haverá um consenso generalizado em relação a isso...

2- Esse meu mesmo amigo treina todos os dias da semana, ele diz q tem como separar os musculos por dia pra descansar legal, mas eu tenho aversao quanto a isso pq uma vez fiquei 6 meses treinando todo dia sem a menor informação, fazia todos os dias quase os mesmos exercicios e nao cresci quase nada, pq nao dava tempo do musculo descansar. Devo manter as 3x por semana, da pra ganhar uma massa legal assim ou faço 5x por semana? TOu no primeiro mes de academia, voltando de 1,5 ano parado.

Isso depende muito do tipo de treinamento...Eu treino de seg. a sab., e n me sinto desgastado por causa disso... faço "abcd"(3 dias de intervalo entre os grupos)...

Postado
Ah, outra duvida q eu tinha sobre a whey

mandam tomar com agua 30 min dps do treino pra absorver mais rapido, mas qdo eu for tomar ela antes de durmir posso tomar com leite semidesnatado ou tem q ser com agua tb?

abraços

Sempre tomo c água......

Me diz uma coisa, pq vc à noite, n toma uma albumina...?

Ou então mistura os dois, q assim , ficaria um shake de ptn de rapida e lenta absorção...e ainda sairia mais em conta...

[ ]'s

Postado

Dá p evoluir sim, treinando pesado c apenas 3 dias/semana...

mas como vc tava parado, n sei se esse treino seria o mais apropriado...

Vai em "treinamentos" q a galera lah te ajuda...

[ ]'s

Postado

Hmmm pode cre valeu pelos esclarecimentos, bom a albumina eu nao comprei pq na loja daqui nao tinha, e como o shake q eu ja tinha do herbalife ja tem uma certa quantidade de proteinas eu to usando ele mesmo

O leite denoite é bem melhor, o gosto ficar mt melhor q com agua e como nao tem pressa de absorver como depois do treino acho q seria uma boa né?

Valeu pela ajuda

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...