Crazyhorse Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Voltei a academia a cerca de três meses e estou tentando melhorar a minha alimentação antes de partir para a utilização de suplementos. Eu por exemplo ao invés de tomar malto depois do treino eu tomo duas colheres de mel, no almoço eu sempre como frango como fonte de proteinas e por ai vai. Eu estava pesquisando sobre o queijo e existem varias referencias sobre a caseina associada a ele. A apartir disso eu fiquei imaginando se eu não poderia inclui-lo na minha dieta comendo uma boa fatia após o treino e a noite antes de dormir. Como eu não consegui informações precisas sobre a quantidade de caseina no queijo e seu uso como fonte de proteinas no desenvolvimento muscular estou perguntado a vocês.
GUILSILVA Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Opa. Não sei te responder se todos queijos tem como fonte de proteina a caseina , eu sei que o cottage é caseina , agora a ricota já vi artigos falando que é proteina do soro do leite. O unico problema de consumir o queijo depois do treino é devido a sua gordura, a gordura atrapalha a absorção da proteina e logo após o treino seu corpo precisa de uma proteina que tenha a absorção mais rápida possivel. Unico queijo que conheço que não tem gordura é o cottage , mas seu custo beneficio não é nada bom , acaba saindo mais caro que mandar whey depois do treino , e o whey tem um valor biológico mais alto que a caseina que contém no cottage. Abraços
Crazyhorse Postado 4 de abril de 2007 Autor Postado 4 de abril de 2007 Obrigado pela resposta. Era o que eu temia o queijo realmente tem muita gordura. Eu tava querendo combinar o whey que tem a absorção rapida com a caseina que é liberada de forma mais lenta, porem ela não é encontrada tão facilmente quanto o whey.
GUILSILVA Postado 4 de abril de 2007 Postado 4 de abril de 2007 Obrigado pela resposta. Era o que eu temia o queijo realmente tem muita gordura. Eu tava querendo combinar o whey que tem a absorção rapida com a caseina que é liberada de forma mais lenta, porem ela não é encontrada tão facilmente quanto o whey. No Brasil vai ser dificil voce achar algum suplemento com caseina , uma substituição para a caseina é a albumina, tem uma absorção lenta como a caseina. E pelo oque fala os artigos a albumina tem um valor biológico maior que a caseina. Abraços
Crazyhorse Postado 4 de abril de 2007 Autor Postado 4 de abril de 2007 Vou tentar usar a albumina.É verdade que ela provoca muitos gases?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora