big_ssa Postado 4 de abril de 2007 Postado 4 de abril de 2007 Olá pessoal, Bom, estou num trabalho de hipertrofia e atualmente mantendo uma alimentaçao legal sem me preocupar com definiçao e suplementando com malto durante o treino, malto + whey no pos treino e albumina antes de durmi... keria pq keria um suplemento no pre treino.. .todo mundo fala q o amino nao seria ideal pq no whey ja contem... mas ao certo... oq encaixaria? isso serve mto pro meu psicologico... me ajudem de boa... abraço e agradeço
romeo Postado 4 de abril de 2007 Postado 4 de abril de 2007 Faça uma refeição rica em carbo e ptn cerca de 1h antes do treino... Se quiser encaixar um suplemento, como Amino ou Whey, pode na boa...há pesquisas q afirmam q a Whey antes do treino eh tão eficiente como no pós... Eu prefiro comida de verdade... Como um sanduba de pão integral c peito de peru, uma banana c aveia e uma colher de sopa de mel... [ ]'s
Wazup_Nigga Postado 6 de abril de 2007 Postado 6 de abril de 2007 Suplementação pré-treino: • Maltodextrina • Whey protein • BCAAs • Glutamina No nível intermediário, o uso de maltodextrina acompanhado de uma pequena quantidade de whey protein proporcionaria um melhor rendimento associado a um aumento na síntese protéica. Já no nível avançado, devido à alta intensidade do treinamento, além de maltodextrina e whey protein, o uso de BCAAs e glutamina parece ser interessante. Ainda para os indivíduos em nível avançado, a inclusão de outros suplementos, tais como HMB e óxido nítrico em determinados períodos também pode ser útil. O uso de vitaminas do complexo B é recomendado em alguns casos, dependendo da ingestão de carboidratos da dieta, já que essas vitaminas atuam como coenzimas do metabolismo energético. Portanto, a ingestão de vitaminas do complexo B está diretamente relacionada ao teor de carboidratos na dieta. Fonte: http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... antes+e+ap [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora