Visitante scoldrf Postado 4 de abril de 2007 Postado 4 de abril de 2007 Seguinte.. malhei 3 anos e era bem magrim ganhei 12 kg e fikei com 70kg tenho 1,72 so q parei de malhar pq minha mae teve cancer e kem resolvia tudu era eu ai laskou nao tinha tempo parei 1 ano. voltei agora tem 3 meses e to kerendo tomar uns suplementos pra mim pegar 1 corpim denvoo tenho 1.72 to com 62kg como ja to acostumado a fzr dietas de 3 anos atras e talz... e nao gosto de comer "besteiras" ai vai.. café Vitamina aveia e mel... polivitaminico e 3 paes almoco. Arroz macarrao frango, carne magra e peixe (nao gosto de nada cozido etc eh tudu grelhado) lanche geralmente bananda mais eh vitamina com aveia mel e granola e vou malhar... O Q TOMO PRE-TREINO?! POS-TREINO?! jantar. cafeh pao leite ovos antis de dormi o q tomo?! nao costumo comer nada so 1 copo de leite e talz.. ajuda aew galera axo q dei todos os detalhes.. e outra o q ta lascado na volta eh os pesos q eu pegava antis e agora pego poco mais ja to malhando normalmente subindo os peso denovo e talz aguentando trankilo
GirlGYM Postado 4 de abril de 2007 Postado 4 de abril de 2007 oi scoldrf, que barra... mais vc fez o certo.. em primeiro lugar fica a familia o resto q gente depois arruma.. mais Vamos lá.. tenta dar uma melhorada nessa alimentação .. café Vitamina - banana, leite desnatado, aveia e mel... polivitaminico e 2 sandubas de pão integral + presunto de frango / peito de peru/blanquet/etc.. /queijo minas/ricotaou cottage lanche da manha: iogurt / barra de cereais/ frutas/shake... escolha algo mais leve. almoco: Arroz + feijão/ macarrao/etc.. frango, carne magra e peixe (nao gosto de nada cozido etc eh tudu grelhado) + 1 colher de sopa de azeite salada, verduras e legumes + a vontade lanche geralmente bananda mais eh vitamina com aveia mel e granola - eu tiraria essa banana porque tem muito açucar.. mesmo que eles coloquem mel etc.. fica algo calorico demais , mais sem vitaminas aqui voce poderia fazer algo mais leve q seu café da manha .. de 30 a 40min depois vc iria malhar.. antes do treino requer uma alimentação mais reforçada POS-TREINO: pode comprar whey + dextrose faça seu shake com agua e tome no pos treino 50min depois de ter tomado o shake pos treino.. vc faz sua janta jantar: igual ao almoço antes de dormi : clara de ovos/omelete/frioss/atum.ou faço um shake simples se quiser pode jogar uma albumina aqui... e reforçar a vitamina do café da manha com albumina tb.. quanto aos pesos , é assim mesmo... seu corpo tá retornando a rotina... mais daqui a ujm tempo vc já tá pegando as mesmas cargas novamente Boa sorte ...
Visitante scoldrf Postado 4 de abril de 2007 Postado 4 de abril de 2007 vlw aew vo fzr isso aew... se tive rmais opnioes vo ver kual me adapto mais.. mais essa axei boa.. =P
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora