Daniel P. Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Fala galera! Como a minha albumina acabou (eu já comprei mais, mas vai demorar uns 3 dias pra chegar), preciso substituí-la pela clara do ovo cozida mesmo.. Mas gostaria de saber quantas claras equivalem a 1 colher de sopa de albumina bem cheia, em termos de proteínas e calorias! Eu dei uma pesquisada mas não achei nada exato.. alguém pode me dar uma luz plz?
JevifPak Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 e for saltos 1 colher = 2 claras.. a media que geral usa é de 4-6 claras de ovos e 1 colher de oliva no final para absorver devagar t+
Daniel P. Postado 5 de abril de 2007 Autor Postado 5 de abril de 2007 Vlw amigo! sempre mando junto com 1 col. de azeite de oliva msm ^^ abraço!
GUILSILVA Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Sua albumina é salto´s ? se for é isso 1 colher de sopa é equivalente a 14g que corresponde a 3,5 claras Abraços
Visitante Postado 6 de abril de 2007 Postado 6 de abril de 2007 Acho que vocês tão confundindo, a da Salto's em uma colher de sopa tem 14g de albumina, mas 11g de proteína, então quase 3 claras. Considerando que cada clara tem em média 4g de proteína. Guisilva eu já li isso na albumina da Salto's no rótulo "cada colher de sopa equivale a 3,5 claras, e 'esquecem' que os 14g não é tudo de proteína." Pra dar aquela valorizada nos produtos dele. Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora