Daniel P. Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Fala galera! Como a minha albumina acabou (eu já comprei mais, mas vai demorar uns 3 dias pra chegar), preciso substituí-la pela clara do ovo cozida mesmo.. Mas gostaria de saber quantas claras equivalem a 1 colher de sopa de albumina bem cheia, em termos de proteínas e calorias! Eu dei uma pesquisada mas não achei nada exato.. alguém pode me dar uma luz plz?
JevifPak Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 e for saltos 1 colher = 2 claras.. a media que geral usa é de 4-6 claras de ovos e 1 colher de oliva no final para absorver devagar t+
Daniel P. Postado 5 de abril de 2007 Autor Postado 5 de abril de 2007 Vlw amigo! sempre mando junto com 1 col. de azeite de oliva msm ^^ abraço!
GUILSILVA Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Sua albumina é salto´s ? se for é isso 1 colher de sopa é equivalente a 14g que corresponde a 3,5 claras Abraços
Visitante Postado 6 de abril de 2007 Postado 6 de abril de 2007 Acho que vocês tão confundindo, a da Salto's em uma colher de sopa tem 14g de albumina, mas 11g de proteína, então quase 3 claras. Considerando que cada clara tem em média 4g de proteína. Guisilva eu já li isso na albumina da Salto's no rótulo "cada colher de sopa equivale a 3,5 claras, e 'esquecem' que os 14g não é tudo de proteína." Pra dar aquela valorizada nos produtos dele. Falow!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.