Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Enttão galera... To querendo fazer essa combinação.. to treinando certinho e fazendo uma média de 45 minutos de aérobicos Diários numa média de 75% da minha FC máxima...

to treinando agonista antagonista..

to querendo começar a parcelar meu treino

Aerobicos pela manhã e Musculação pela noite... Tomaría o myoplex De manhã depois do treino e de noite tb depois do treino vcs acham legal?

meu objetivo eh ganhar massa livre de gordura e se possivel perder gordura tb... sería mais ou menos assim...

de manhã antes do treino aerobico comeria algo leve como frutas ou no maximo pão integral c queijo branco...

mas penso em tomar uma vitamina de banana [Leite desnatado e uma banana]

iría correr de 40 a 60 minutos.. na volta tomava uma dose de myoplex original...

a depender da hora faría um lanche de frutos ou barrinha...

almoço leve com muitos grelhados arroz e feijão e salada

de tarde o mesmo lanche que pela manHã... antes do treino da noite umas duas bananas... faría musculação e na volta tomaria o myoplex original uma dose...

acham q eh jogar dinheiro fora tomar duas doses por dia??? nao to com grana sobrando... mas queria ter um resultado legal antes do sao joao...

o stacker eu vou tomar antes do aerobico de manhã mas nao tomarei todo dia... penso em fazer um 2 on 2 off

myoplex so com agua né?????

nunca tomei... ja tomei whey designer no pos treino com meia dose de malto...

to na duvida de gastar os trezentos conto no myoplex ou comprar por duzentos e ppoucos um pote de 3 kg de whey universal...

acho q o myoplex dará mais resultado apesar de durar menos... então galera... postem aih q eu vou explicando melhor qualquer duvida..

valeu desde já...

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi,

myoplex é um suplemento excelente...

se tá com grana para bancar, não vejo problemas ..

agora eu acho que seria mais vantagem vc comprar uma whey de qualidade (pote de 2.270g) e mandar junto com malto ou dextrose nos seus pos exercicios..

alem do que vai pesar menos no seu bolso...

Eu compraria um pote grande de whey da Nature´s best (que tem baixa lactose) + carbo de rapida absorção.

E ainda comprava vitamina C e um bom polivitaminico...

Vitamina C tomaria uma hora antes da musculação e o polivitaminico de manha cedo, antes do aerobico.

agora quanto ao lance de ganhar massa e secar junto, acho + complicado..

O + facil de acontecer é vc segurar a massa magra q já possue e perder % de gordura.. e ai vai até ficar com uma aparência "maior", porque a musculatura fica mais visivel.

agora tem q tomar bastante cuidado com a alimentação, ainda mais q vc tá usando stacker junto, se bobear o termogenico acaba comendo massa magra

O myoplex se manda com agua tb.. ainda mais que é pos exercicios.

Boa sorte ... :wink:

Postado
Valeu girlgym... e o potão da universal de três kg nao eh vantagem mais do q o da natures nao??? onde vc compra na net?????

Procure o Madrugão, moderador daki do forum , ele tem bastante whey importado e com preço bom.

MSN dele :

Fala que o Guilsilva que indicou , quem sabe tem desconto hehehe.

Agora sobre o stacker não creio que a efedrina ataca o fígado, pelo menos tomei uma boa quantidade de efedrina já e nunca tive problemas , e nem vi estudos falando de problema no fígado causado pela efedrina.

Abraços

Postado
Valeu girlgym... e o potão da universal de três kg nao eh vantagem mais do q o da natures nao??? onde vc compra na net?????

vantagem em tamanho é..

mais a whey da natures tem menos lactose...o da universal tem mais

eu vou te mandar via MP os sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...