Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutri Whey Protein-Integral Medica

RPresti

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se for o q eu to pensando, é quase uma Massa disfarçada de Whey, pq contém altos teores calóricos e carboidratos, pq Massa também contém proteína Whey, Caseína e Albumina.

Só q essa Deve conter só Whey.

Postado

Usar este produto como um whey protein não dá pois em cada dose (120 gramas) do Nutri Whey contem apenas 30 gramas de proteinas e 83 de carboidratos. Cerca de 25% de proteina.

O whey protein da optimum por exemplo, cada dose (29 gramas) vem com 22 gramas de proteinas e apenas 3 gramas de carboidratos. Cerca de 78% de proteina.

Acho o Nutri Whey um hipercalórico melhorado, mas nada perto de um whey de qualidade!

Postado

Em 2002-11-10 12:37, ricardosc escreveu:

Usar este produto como um whey protein não dá pois em cada dose (120 gramas) do Nutri Whey contem apenas 30 gramas de proteinas e 83 de carboidratos. Cerca de 25% de proteina.

O whey protein da optimum por exemplo, cada dose (29 gramas) vem com 22 gramas de proteinas e apenas 3 gramas de carboidratos. Cerca de 78% de proteina.

Acho o Nutri Whey um hipercalórico melhorado, mas nada perto de um whey de qualidade!

Com certeza, e encontre um Whey q possua enzimas digestivas.

Postado

Ow q erro primario confundi nutri massa, q nada mais eh q um hipercalorico com alguma whey, mto pouca, e tem esse nome justamente para pessoas q nao conhecem o minimo de suplementos comprem...tipico da integralmedica

Whey Protein boa eh a 3× da probiotica ou optimum

Postado

Estas informações não estão corretas, visite o site http://www.integralmedica.com.br e confira vc mesmo.

Outra coisa, vc tem que ver quanto é a quantas gramas vem em cada dose!

Geralmente o pessoal só olha o quanto de proteina vem, ai vê 30 gramas!! Ai pensa... mais do que o da optimum, que vem tem 22 gramas de proteina... só que se esqueçe que a dose da IntegralMedica é de 120 gramas! E o da optimum 29 gramas! Ufa!

Postado

Sim, O Nutri Whey Protein da Integralmédica tem 41g de proteínas em 120g de produto.

Eles tem um produto chamado "100% Whey Protein" em (Potes de 500g), que tem 20g de proteínas em 25g. Esse sim comparável aos Wheys Puros de mercado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...