Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre qual suplemento tomar. olhem se estou certo.

Post Destacado

Postado

Pessoal to indo pro 2º mês de academia. Bom tenho 1.84 to com incrivelmente 63,25kg. Mas entrei com 59kg. Aumentei minha alimentação, com qualidade é claro. aa 17 anos.

estava pensando em tomar algum suplemento, mais não agora vo espera um tempo, mais vo comprar já.

O certo seria uma whey protein + Maltodextrina? quando eu vo malha 1 hora antes eu tomo um vitamina de aveia, banana, mel e como um sanduiche de pão integral, requeijão, queijo minas, peito de peru e atum.

Me deem dicas de qual tomar, a maltodextrina é barata né, uns 10 reais no maximo, agora a whey protein eu queria nacional por ser mais em conta, estou em duvida das marcas probiotica, milly, d.n.a, integralmedica. Bom tem tambem hipercalorico que seria legal seis nao acham? mais é 1 ou o outro, um da probiotica o massa nitro no2 ta 65 reais de 3kg aqui na minha cidade. Então fico na duvida. ah queria saber também o que tomar a noite, eu geralmente bato um leite com aveia e banana mais um pãozinho daqueles mandi com atum ou requeijão.vlw obrigado. :lol:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Como a intenção principal, no momento, eh o ganho de peso, e como vc soh está ha dois meses treinando...pega um hipercalorico e manda ver pela manha(na vitamina) e depois do treino...Milly 18000 e Probiotica 3200 anticatabolic são nacionais bons!!!

Antes do treino tah ok...a n ser q vc se sinta pesado p treinar...

A noite, põe pao integral no lugar do branco e tenta adicionar algumas claras de ovo...

Esse Massa Nitro NO2 eh moh mentira...eh caro e n compensa...

[ ]'s

Postado

posta ai a sua alimentação , mais ou menos como é a sua rotina....

ai depois a gente avalia se tem necessidade de jogar suplementos no meio.

aconselho a vc aprender a comer.. se come bem aumente a quantidade de comida... tem que explorar bem a alimentação.. ai depois se pensa no suplemento.

ainda mais com tão pouco tempo de academia, (mais vc tem consciencia disso, e só pretende utilizar mais para frente..)

mais mesmo asim posta sua alimentação ai, horarios, o que costuma comer.. só para gente ter uma ideia do que pode melhorar e se tem necessidade de jogar um hiper ai ..

:wink:

Postado

Bom minha alimentação basicamente esta assim..

apos ler muitas coias aqui fiz uma dieta aqui pra mim. ta assim:

de manha. 06:30

- vitamina de leite integral 1 banana, 2 colheres de aveia e mel, as vezes coloco pera, maça. não sei se devo continuar usando leite integral mais é que o pessoal aqui de casa só toma dele..

- pão integral, queijo minas, peito de peru e quando tem atum.

- aí na escola no intervalo por volta das 09:40 tava pedindo um sanduiche natural, que vinha peito de frango alface e tal, mais to comendo um salgado com peito de frango desfiado, o salgado é assado.

- 12:40 aí no almoço, eu como bastante arroz e feijão mais carne, geralmente é bovina, mais varia tbm com um franguinho assado ou cozido.. mais salada e muita. depois como alguma sobremesa de leve ou uma fruta.

- ja por volta das 03:30 idem café da manha..

- 05:00/05:30 tomo algum suco ou como alguma fruta e vo malha 18:00. faço uma caminhada ate a academia. nada exgerado, chego aquecido.

-quando chego, por volta das 07:20 janto, mesma coisa do almoço mais 2 ovos cozidos, as vezes como com a geme 1 ovo só, mais 1 a 2 vezes só por semana.

- a noite a vitamina do café mais sem mel e 2 fatias de pão integral com requeijão.

Ta certo, mais seis acham que eu devo tomar hiper mesmo? so magro mais to ganhando um corpo ja, tenho consciencia da alimentação sim, poise o que voces me dizem, me deem dicas aí em que melhorar... obrigado

Postado

Oi regf,

legal.. você demostra que tá interessado mesmo em aprender.. tanto q montou sua dieta direitinho.. :lol:

vou apenas fazer algumas sugestões ok ?!

06:30

- vitamina de leite integral 1 banana, 2 colheres de aveia e mel, as vezes coloco pera, maça.

- pão integral, queijo minas, peito de peru e quando tem atum.

o ideal seria mudar para o desnatado ( o integral tem muita gordura).. se for possivel peça para sua mae comprar , pelo menos para vc o desnatado ou no maximo o semi desnatado...

Na verdade, todos na sua casa deveriam "copiar vc" e utilizar o desnatado..

ve o que vc pode fazer..

nessa vitamina vc tb pode acrescentar neston, granola..

- 09:40:

aqui vc poderia levar seu lanche na mochila..

um bom sanduba (1 ou 2 sanduiches) feito em casa e no maximo vc comprava um suco para tomar ...

- 12:40 almoço

arroz e feijão /macarrão / etc... (+ a vontade)

+ carne, frango, peixe..

+ salada / verduras /legumes...

+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

obs: a sobremesa vc pode até comer, se vc sentir falta disso.. mais se vc puder comer a comida bem.. numa quantidade q te deixe satisfeito, sem ser impanturrado , otimo.. o negocio é vc comer bem...

- 03:30

idem café da manha ou lanche da manha ..

- 05:00/05:30 Antes do treino

3 bananas amassadas com aveia e mel..

ou

200ml leite + 2 bananas + aveia ou neston..

Pos treino: 07:20

aqui vc pode fazer 1 shake de pos treino com:

1 ou 2 pães frances + presunto ou peito de peru, etcc. + 1copo de suco

50min depois vc janta:

janto, mesma coisa do almoço

- a noite:

a vitamina do café mais sem mel e 2 fatias de pão integral com requeijão.

ou

omelete com 3 ovos (1 gema)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...