GUILSILVA Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 Já vi artigos falando que a refeição sólida demora mais para ser absorvida pelo organismo , mas se voce não consegue fazer uma refeição sólida o jeito é mandar uma liquida mesmo. Abraços
GUILSILVA Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 tudo bem, mas mesmo sendo refeição após whey-malto, sugiro trocar a aveia por outro carbo com as características que eu disse acima, acredito que terá uma recuperação mais eficiente. eu tinha uns artigos aqui falando disso, depois se quiser eu posto. abraço Opa alex blz ? Qual seria a vantagem de mandar carboidratos de alto IG depois de 40 minutos de ter mandado um carboidrato de alto ig no pós treino ? criar outro pico de insulina ? para que motivo que logo após o treino já foi reposto o glicogenio muscular e criado um pico de insulina pra transportar os aminoácidos da proteina pra dentro das células. Abraços
JevifPak Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 16:30 pós-treino 30g proteina whey 50g carbo de malto 17:15 pós-solido 5 claras de ovos 2 fatias pão integral faço 45min. depois uma refeição solida, até la o whey e malto ja absorveu certo? o corpo nesses 45min. ainda estaria restabelecendo o glicogenio e aminoacidos? ta legal meu pos? t+
Visitante Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 Opa alex blz ? Qual seria a vantagem de mandar carboidratos de alto IG depois de 40 minutos de ter mandado um carboidrato de alto ig no pós treino ? criar outro pico de insulina ? para que motivo que logo após o treino já foi reposto o glicogenio muscular e criado um pico de insulina pra transportar os aminoácidos da proteina pra dentro das células. Abraços Também achei estranho, eu disse aveia justamente por ser de baixo IG. Naquelas dietas dos caras que conhecem, tipo Waldemar Guimarães vc vê que eles mandam comer batata doce que é de baixo IG. Tentei comer de novo um dia desses, mas não consegui de novo, o gostinho doce no final é que mata.
Visitante Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 17:15 pós-sólido 5 claras de ovos 2 fatias pão integral ta legal meu pos? t+ Na minha humilde opinião tá pouco, 5 claras dá 20g de proteína, equivalente a 100g de frango. Carbo tbm acho que tem que aumentar. Falow!!!
alexbretas11 Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 realmente, me enganei. tinha me baseado em um artigo do próprio W Guimarães, mas lendo seus artigos mais recentes percebi que realmente havia me enganado. A aveia na primeira refeição pós-treino realmente é interessante. quem não erra não é mesmo? vivendo e aprendendo.
GUILSILVA Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 realmente, me enganei. tinha me baseado em um artigo do próprio W Guimarães, mas lendo seus artigos mais recentes percebi que realmente havia me enganado. A aveia na primeira refeição pós-treino realmente é interessante. quem não erra não é mesmo? vivendo e aprendendo. Relaxa alex, errar pe humano e todos nós erramos e estamos submetidos a isso. Abraços
JevifPak Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 Na minha humilde opinião tá pouco, 5 claras dá 20g de proteína, equivalente a 100g de frango. Carbo tbm acho que tem que aumentar. Falow!!! carbo achu q n, é hipocalorica esqueci de falar, mais pior que é mesmo vo mete mais 10g de peito de frango desfiado
GUILSILVA Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 carbo achu q n, é hipocalorica esqueci de falar, mais pior que é mesmo vo mete mais 10g de peito de frango desfiado 10g de peito de frango ? deve dar nem 5g de proteina , acho que nem isso , não seria melhor aumentar isso não ? Abraços
JevifPak Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 10g de peito de frango ? deve dar nem 5g de proteina , acho que nem isso , não seria melhor aumentar isso não ? Abraços putz guil e emanuel, escrevi errado, 10g de peito nem fecha o furo do meu dente, é 10g de proteina de frago para fecha 03 t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora