Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encheção de saco!!!! Sobre Creatina + Termo c/ efedrina

Post Destacado

Postado

Antes o topico era sobre creatina e CLA, mas resolvi mudar de rumo, a historia agora eh outra e n achei q precisava criar outro topico pra isso.. por isso to editando esse, vlw!?

Um pouco por enrolação e um pouco por falta de dinheiro mesmo, ate agora nao comecei minha suplementação (CREA + CLA)...

Houveram mudanças na minha rotina de treino.

Eu hoje estou malhando somente 3 dias na semana, no maximo 4 dias (raramente), no horario de 6h da manhã ate as 7:20 no maximo, pois trabalho o dia inteiro (a partir das 8h) e faculd à noite (ate 22:30) e a academia onde malho nao funciona ate tarde assim...

Pois bem, queria saber se faz sentido eu juntar termogenico (com efedrina) e creatina?! Pergunto isso pq pretendo tomar a creatina somente para ganho de força, e nao de massa muscular... e aliado a isso o termogenico para queimar gordura (e a efedrina me ajudar a acordar na academia q ta dificil malhar com sono ainda)...

A academia abre 6h. Hoje em dia eu chego pontualmente nesse horario, faço cerca de 15min de corrida na esteira, e parto para o treino com peso.

Minha ideia era acordar mais cedo, fazer minha corrida na rua mesmo e chegar na academia as 6h jah com o "aquecimento" feito, para n ter q perder o pouco tempo q tenho pra malhar correndo em esteira, sacaram!? E tbem q eu queria aumentar meu tempo de aerobico, 15min de corrida acho q nao eh suficiente pra o q eu quero, q eh dar uma boa traçada e tirar a "ponchete" rsrs, barrigona desgraçada... ja desencanei de perder barriga sem perder peso e massa (eu sou magro mas com barriga)... mas pra minha perda nao ser tao grande por isso q pretendia tomar o termo com uma creatina junto tbem...

Esse processo seria somente pelos proximos 2 meses, pois em dezembro eu entro de ferias da faculd e passo a ter tempo pra malhar e fazer meu treino direito...

Se puderem me ajudar, agradeço!!

Flw, abraço!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entao respondendo a sua pergunta...

eu ja tomei os 2 juntos e vc pode tranquilamente tomar os como de costume

creatina : sempre apos os treinos , junto com algum carbo

CLA : tomar nas 3 principais refeições, café, almoço e jantar.

caso nao saiba onde comprar

ai vai uma dica de uma boa loja virtual q eu compro

www.mrnutrition.com.br

abraços e boa sorte

Postado
entao respondendo a sua pergunta...

eu ja tomei os 2 juntos e vc pode tranquilamente tomar os como de costume

creatina : sempre apos os treinos , junto com algum carbo

CLA : tomar nas 3 principais refeições, café, almoço e jantar.

caso nao saiba onde comprar

ai vai uma dica de uma boa loja virtual q eu compro

www.mrnutrition.com.br

abraços e boa sorte

Cara, vlw pela dica, a duvida maior era essa mesmo...

abraço!!

Postado

EhehH, so mais uma duvida...

Brother falou tomar a Creatina junto com um carbo, neh?! Seria idéia eu comprar mais algum produto ou com o q, caseiro mesmo, q eu posso tomar?!

vlw, fui!

• 5 meses depois...
Postado

Opa, upando o topico, conversei melhor com um instrutor lah da academia...

Ele me aconselhou que a creatina nao iria me ajudar de verdade a minimizar a perda de massa magra devido ao uso do termo... somente iria me dar força mesmo...

O ideal, pra ter um resultado melhor de acordo com o q eu quero, era eu tomar algum whey protein, nakele eskema de pós treino somente para repor e tals.. e antes do treino ir de termo mesmo... vou me decidir essa semana, pra começar jah com novo treino e suplementando na semana q vem...

Flw..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...