Postado 11 de abril de 200718 anos E ai pessoal meu 1 post, acompanho a muito tempo este forum mas só agora resolvi em cadastrar e ajudar a torná-lo cada vez melhor ai vai minha dica pra quem n tem muito tempo disponível e gosta de se alimentar corretamente dica é fazer várias barras levar na mochila no trampo comer ou mesmo depois ou antes da academia como preferirem.... BARRAS DE PROTEÍNA 300g de bolocha tipo maisena (trituradas no liquidificador) 2 colher de sopa de aucar mascavo 100 gramas de leite em P (desnatado) 1/2 (meia) xicara de uvas passas (opcional) 2 xicaras (ch) de flocos de Arroz 2 xicaras (ch) de aveia 2 vidros de glucose de milho 200 gramas de whey proten (a mermo a qualidade opcional) modo de preparo: -misture tudo e use mel para dar liga -coloque a massa numa forma (dessa formas que tem a altura de 3 a 4 dedos), prense bem passando um rolo de macarro Barra de Chocolate Isenta: -------------------------------------------------------------------- Ingredientes: - Meio scoop de Whey Protein ISO-Low Carb-Body Size da Integralmédica sabor Chocolate. - 2 colheres de sopa de albumina sem sabor da Cyberform. - Meio pacote de gelatina sem sabor da Dr.Oetker. - Adoçante Zero-Cal à gosto. -------------------------------------------------------------------- Total Nutricional por receita: - Proteína: 43g - Carboidrato: 0,75g - Gorduras Totais: 0,25g espero ter ajudado se ja tiverem postado deixem cair... abraços
Postado 11 de abril de 200718 anos Essa barra se jogar um pouco de aveia como fonte de carboidratos e colocar um pouco de albumina para virar uma proteina time-release ficaria legal. Barra de Chocolate Isenta: -------------------------------------------------------------------- Ingredientes: - Meio scoop de Whey Protein ISO-Low Carb-Body Size da Integralmédica sabor Chocolate. - 2 colheres de sopa de albumina sem sabor da Cyberform. - Meio pacote de gelatina sem sabor da Dr.Oetker. - Adoçante Zero-Cal à gosto. Abraços
Postado 12 de abril de 200718 anos como q faz essa barra: Barra de Chocolate Isenta: -------------------------------------------------------------------- Ingredientes: - Meio scoop de Whey Protein ISO-Low Carb-Body Size da Integralmédica sabor Chocolate. - 2 colheres de sopa de albumina sem sabor da Cyberform. - Meio pacote de gelatina sem sabor da Dr.Oetker. - Adoçante Zero-Cal à gosto.
Postado 13 de abril de 200718 anos Autor meu faz assim q nem um bolo depois q tiver pronto tu corta como quiser se alguém tem outro jeito posta aí
Postado 13 de abril de 200718 anos tipo assim... a 1ª eu entendi e tal... mas na 2ª como da a liga? visto q todos os ingredientes são pó...
Postado 16 de maio de 200718 anos tipo assim... a 1ª eu entendi e tal... mas na 2ª como da a liga? visto q todos os ingredientes são pó... Também não entendi. Alguém explica aí. Pra mim seria uma boa pois faço faculdade de manhã e estágio de tarde sem tempo de ir pra casa, aí fica difícil comer algo decente de tarde.
Postado 17 de maio de 200718 anos Pessoal eu treino Jiu-jitsu e MT alem da musculação, vou começar tomar Whey apos os treinos de musculação, o que acham se eu fizer uma barra de cereal combinando Albumina e um pouco de Maltodextrina ou dextrose para comer apos os treinos de JJ e MT, já que terminam por volta de 8:30 e 9:30 da noite e são bem cansativos e puxados. Obs. Estou lendo e aprendendo bastante aqui no forum porem ainda sou iniciante me ajudem e desculpe qualquer bobeira que eu escrever.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.