JOSE_GABRIEL Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 E ai pessoal meu 1 post, acompanho a muito tempo este forum mas só agora resolvi em cadastrar e ajudar a torná-lo cada vez melhor ai vai minha dica pra quem n tem muito tempo disponível e gosta de se alimentar corretamente dica é fazer várias barras levar na mochila no trampo comer ou mesmo depois ou antes da academia como preferirem.... BARRAS DE PROTEÍNA 300g de bolocha tipo maisena (trituradas no liquidificador) 2 colher de sopa de aucar mascavo 100 gramas de leite em P (desnatado) 1/2 (meia) xicara de uvas passas (opcional) 2 xicaras (ch) de flocos de Arroz 2 xicaras (ch) de aveia 2 vidros de glucose de milho 200 gramas de whey proten (a mermo a qualidade opcional) modo de preparo: -misture tudo e use mel para dar liga -coloque a massa numa forma (dessa formas que tem a altura de 3 a 4 dedos), prense bem passando um rolo de macarro Barra de Chocolate Isenta: -------------------------------------------------------------------- Ingredientes: - Meio scoop de Whey Protein ISO-Low Carb-Body Size da Integralmédica sabor Chocolate. - 2 colheres de sopa de albumina sem sabor da Cyberform. - Meio pacote de gelatina sem sabor da Dr.Oetker. - Adoçante Zero-Cal à gosto. -------------------------------------------------------------------- Total Nutricional por receita: - Proteína: 43g - Carboidrato: 0,75g - Gorduras Totais: 0,25g espero ter ajudado se ja tiverem postado deixem cair... abraços
GUILSILVA Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 Essa barra se jogar um pouco de aveia como fonte de carboidratos e colocar um pouco de albumina para virar uma proteina time-release ficaria legal. Barra de Chocolate Isenta: -------------------------------------------------------------------- Ingredientes: - Meio scoop de Whey Protein ISO-Low Carb-Body Size da Integralmédica sabor Chocolate. - 2 colheres de sopa de albumina sem sabor da Cyberform. - Meio pacote de gelatina sem sabor da Dr.Oetker. - Adoçante Zero-Cal à gosto. Abraços
diego_cananea Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 como q faz essa barra: Barra de Chocolate Isenta: -------------------------------------------------------------------- Ingredientes: - Meio scoop de Whey Protein ISO-Low Carb-Body Size da Integralmédica sabor Chocolate. - 2 colheres de sopa de albumina sem sabor da Cyberform. - Meio pacote de gelatina sem sabor da Dr.Oetker. - Adoçante Zero-Cal à gosto.
JOSE_GABRIEL Postado 13 de abril de 2007 Autor Postado 13 de abril de 2007 meu faz assim q nem um bolo depois q tiver pronto tu corta como quiser se alguém tem outro jeito posta aí
diego_cananea Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 tipo assim... a 1ª eu entendi e tal... mas na 2ª como da a liga? visto q todos os ingredientes são pó...
Rico Suave Postado 16 de maio de 2007 Postado 16 de maio de 2007 tipo assim... a 1ª eu entendi e tal... mas na 2ª como da a liga? visto q todos os ingredientes são pó... Também não entendi. Alguém explica aí. Pra mim seria uma boa pois faço faculdade de manhã e estágio de tarde sem tempo de ir pra casa, aí fica difícil comer algo decente de tarde.
MrWalker Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Pessoal eu treino Jiu-jitsu e MT alem da musculação, vou começar tomar Whey apos os treinos de musculação, o que acham se eu fizer uma barra de cereal combinando Albumina e um pouco de Maltodextrina ou dextrose para comer apos os treinos de JJ e MT, já que terminam por volta de 8:30 e 9:30 da noite e são bem cansativos e puxados. Obs. Estou lendo e aprendendo bastante aqui no forum porem ainda sou iniciante me ajudem e desculpe qualquer bobeira que eu escrever.
MrWalker Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Alguem sabe me dizer como da liga na 2ª a ISENTA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora