Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

citonorim é boa recomendação?

Post Destacado

Visitante vinha
Postado

Estou na academia a 2 semanas e qro ganhar massa muscular, algums amigos mandou tomar citonorim. Sera q vcs podem me da uma forcinha?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

O correto é Citoneurin. É um complexo de vitaminas B1, B6 e B12. PRa que tomar isso se vc pode ingerir isso tudo com alimentação? Vai ficar tomando injeção a toa?

Postado

É sempre assim, os caras querem ficar musculosos em 3 meses...

Você entrou a 2 semanas na academia, nem acostumou sua musculatura ao ácido lático, (que é aquela dorzinha que parece caimbra) e já quer "tomar alguma coisa ?" para com isso...

Treine corretamente, veja alguns videos no yotube ensinando a executar os exercicios corretamente, encha a pança de comida e durma cedo, daqui a 6 meses vc vai estar levantando o dobro do que levanta hoje, pode crer.

Agora ficar querendo aplicar isso, tomar aquilo, não tá com nada...

Postado

E tem mais: Nunca pense em anabolizante, porque uma coisa que ninguem fala é que eles viciam, e é um vicio psicológico, e porquê ? Porque vc toma, cresce, mas depois que passa o efeito, sua força cai, seus musculos diminuem, os 40 de supino viram 30 rapidinho, e vc não vai aceitar regredir, e aí ? O que fazer ?

Toma mais, e mais, até o seu dinheiro acabar. ou pior fuder seu organismo pra sempre, e fode mesmo, não duvide.

A não ser profissionalmente, não vejo razão para o uso de anabolizantes, eles são uma mão na roda, é verdade, o que vc levaria 1 ano para ganhar sem tomar nada, com um bom ciclo ganha em 2 meses, mas com planejamento, uma boa alimentação, e a meu ver o principal, treino correto e intenso.

Visitante vinha
Postado
Cara a alimentaçao é a base de tudo, portanto primeiro vc tem q postar sua dieta e seu treino para o pessoal poder avaliar.

Valeu kra pela dica + como sou nova no rumo sera q vc podia me passar umas dicas sobre essa dieta?

Visitante vinha
Postado
O correto é Citoneurin. É um complexo de vitaminas B1, B6 e B12. PRa que tomar isso se vc pode ingerir isso tudo com alimentação? Vai ficar tomando injeção a toa?

Valeu pela dik.

Foi por causa das minhas duvidas q estou participando do forum, preciso me integrar + no assunto e aprender. Aceitos diks e sujestões sobre a alimentação. ABRAÇOS!!!

Visitante vinha
Postado
É sempre assim, os caras querem ficar musculosos em 3 meses...

Você entrou a 2 semanas na academia, nem acostumou sua musculatura ao ácido lático, (que é aquela dorzinha que parece caimbra) e já quer "tomar alguma coisa ?" para com isso...

Treine corretamente, veja alguns videos no yotube ensinando a executar os exercicios corretamente, encha a pança de comida e durma cedo, daqui a 6 meses vc vai estar levantando o dobro do que levanta hoje, pode crer.

Agora ficar querendo aplicar isso, tomar aquilo, não tá com nada...

Esse kra q vc mensiona é uma mulher + td bem. Ñ é bem ficar musculosa

é ganhar um corpo, pois sou muito magra. Aceito dicas e sujestões sem preconceitos.ABRAÇOS!!

Postado

Reforçando o que o pessoal falou:

2 semanas na academia é só o princípio

Até mesmo suplementos simples, tomar com pouco tempo de academia é desperdício.

Malhe com MUITA disciplina, obedecendo todas as fases e formas de treinamento. Afirmo por experiência própria, cada fase, por mais que seja "chata" é essencial futuramente.

Não tenha pressa, pois a pressa é inimiga da perfeição.

Veja o exemplo do Ronaldo "Fenômeno", ganhou muita massa, e muito rápido, além do que seu corpo tinha condições de se adaptar. Resultado, lesões e mais lesões que atrapalharam muito a carreira dele.

Mesma coisa com relação a musculação. O ganho de muita massa rapidamente impede que os tendões e articulações se adaptem.

É bem provável que isso cause lesões que impeçam de continuar malhando e você vai acabar perdendo toda a massa que ganhou por não poder malhar.

Portanto vá com calma, malhe com DISCIPLINA (essa eh a palavra perfeita), se alimente bem, durma bem e eu garanto que os resultados virão com qualidade.

E tente não tomar nada além da sua alimentação, pelo menos nos primeiros meses, pois isso além de desperdício, será prejudicial.

Boa sorte.

Visitante vinha
Postado
Reforçando o que o pessoal falou:

2 semanas na academia é só o princípio

Até mesmo suplementos simples, tomar com pouco tempo de academia é desperdício.

Malhe com MUITA disciplina, obedecendo todas as fases e formas de treinamento. Afirmo por experiência própria, cada fase, por mais que seja "chata" é essencial futuramente.

Não tenha pressa, pois a pressa é inimiga da perfeição.

Veja o exemplo do Ronaldo "Fenômeno", ganhou muita massa, e muito rápido, além do que seu corpo tinha condições de se adaptar. Resultado, lesões e mais lesões que atrapalharam muito a carreira dele.

Mesma coisa com relação a musculação. O ganho de muita massa rapidamente impede que os tendões e articulações se adaptem.

É bem provável que isso cause lesões que impeçam de continuar malhando e você vai acabar perdendo toda a massa que ganhou por não poder malhar.

Portanto vá com calma, malhe com DISCIPLINA (essa eh a palavra perfeita), se alimente bem, durma bem e eu garanto que os resultados virão com qualidade.

E tente não tomar nada além da sua alimentação, pelo menos nos primeiros meses, pois isso além de desperdício, será prejudicial.

Boa sorte.

Valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...