Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apendicite alguém já teve ? é complicada a cirurgia ?


GUILSILVA

Post Destacado

Visitante Rafael Lacerda

ah sim Guil, eu já fiz o exame pra ver se tinha hernias, é bem simples, o medico faz por toque mesmo. o exame é meio desconfortavel pq ate em seus testiculos ele vai mexer.

estranho, é um exame tão simples e eles ainda nao fizeram em você.

se cuida irmão

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Agachamento e Terra podem causar hernias, é foda. Durante a execução do exercício rola uma grande pressão na area abdonimal, um médico veio me falar isso quando me vio fazendo terra. E ele ainda me falou mais uma coisa:

-você vai estourar sua veia...

-veia de onde?

-do toba!

-LÁ ELE!!!

eu me cago pra fazer 5 reps com 130kg(sem contar a barra). 110kg tá muito bom Guil, tá treinando tem quanto tempo já?

abraço veio

Menos de 2 anos que venho treinando, na medida do possivel sempre tento aumentar os pesos, mas se isso que tive se tiver algo relacionado com levantamento terra vou ter que parar de fazer o mesmo , tive um amigo que teve hernia na virilha mas foi por causa do agachamento com barra livre.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim Guil, eu já fiz o exame pra ver se tinha hernias, é bem simples, o medico faz por toque mesmo. o exame é meio desconfortavel pq ate em seus testiculos ele vai mexer.

estranho, é um exame tão simples e eles ainda nao fizeram em você.

se cuida irmão

abraços

Então mas eu cheguei a perguntar pro médico se seria hernia ele falou que não é não , ele tocou na minha barriga , costas e tals mas vai saber.

Se fosse hernia daria alguma coisa nos exames né ? como ultrasom , raio-x e tals creio eu.

Vlws pela força brother.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como fiz todos os exames e não deu nenhum resultado o médico meio que descartou a possibilidade de ser apendicite , sendo ele pode ser uma inflamação muscular , entrou com anti inflamatório na sexta feira, hoje segunda feira nem tou setindo mais muita dor , voltei a treinar mas não tão pesado pra ver se sentia algo e não senti , graças a deus.

Por outro lado ontem ( domingo ) fui correr em enduro de moto, e acabei tomando um tombo feio e torci o joelho , creio que não estorei o ligamento porque mesmo com dor consigo mexer o joelho , tá bem inchado e não tou conseguindo dobrar muito a perna, mas deve ser apenas uma luxação.

Estou botando gelo e fora o anti inflamatório que já estava tomando, tomei também Biofenac pra dar uma ajudada.

Pelo menos a parte superior do corpo consegui treinar hoje , a parte inferior vou ter que descansar um pouco até melhorar o joelho , pois até pra andar tá meio dificil.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rafael Lacerda

Guil,

que bom que você não tem nada amigo.

cirurgia é algo ruim, tem que ficar de molho pra se recuperar, isso quer dizer, DEIXAR DE TREINAR!!!! Deus nos livre disso.

Mas você precisa se benzer mesmo, alguem deve tá de olho grande em você rsrsrsrsrs

Se cuida, tudo de bom ae.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...