Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que alimentos combinar no shake com a albumina ?

Supinador 444

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

No desjejum voce pode fazer uma vitamina e colocar a albumina com leite desnatado , banana , mamão , maça , levedo de cerveja , semente de linhaça e tals, faço sempre uma vitamina dessa no desjejum e fica legal o gosto mas minha vitamina é assim

300ml de leite desnatado

1 banana

1/2 mamão

1 maça

1 c.sopa de levedo de cerveja

1 c.sopa de semente de linhaça

1 c.sopa de farinha de maracujá

1 c.sopa de gelatina incolor ( colágeno hidrolisado )

2 c.sopa de aveia

1 c.sopa de albumina

2 c.chá de pó de guaraná.

Tomo todo dia e fica bom até o gosto, além de ter uma boa quantidade de carboidratos , proteina e gordura insaturada.

Na ceia seria legal tomar só com água e pra melhorar o gosto pode-se usar suco clight ou algum outro tipo de suco sem calorias, carboidratos e tals pois nessa refeição deve-se evitar carboidratos.

Abraços

Postado

Guisilva essa farinha de maracujá seria pra que? Alguma vitamina??

Postado
Guisilva essa farinha de maracujá seria pra que? Alguma vitamina??

Farinha de maracujá é uma excelente fonte de fibras , contém muito mais fibras que aveia , granola e tals.

Pessoas que tem diabete que usam muito farinha de maracujá , ou fibra de maracujá que é a mesma coisa pela quantidade de fibras.

Eu particularmente não conheço nenhum alimento que tenha tantas fibras que nem esse.

FARINHA DE MARACUJÁ

A fibra da casca do maracujá ou farinha da casca de maracujá, é um suplemento indicado como fibra alimentar, regulariza a função intestinal é eficaz no controle da diabetes colesterol.

A Farinha de maracujá (fruta encontrada com abundância no Brasil), tem como propriedade o controle da taxa de açúcar no sangue por ser rica em uma substância chamada PECTINA, uma fibra solúvel que no nosso organismo forma um gel, dificultando a absorção de carboidratos de uma maneira geral, inclusive do glicose.

A casca do maracujá (parte branca) em sua composição geral é rica em PECTINA, NIACINA (vitamina B3), FERRO, CÁLCIO, E FÓSFORO.

VITAMINA B3 (Niacina): Ajuda a transformar alimentos em energia, necessária para o crescimento e produção de hormônios, previne problemas gastro-intestinais. A. pelagra é uma doença ocasionada pela carência desta vitamina ou do aminoácido triptofano, visto que esta é um precursor de niacina. Este alimento alem de possuir uma quantidade reduzida de triptofano, apresenta sua fração de niacina combinada a um fato antinutricional, a niacina, que diminui a absorção desta vitamina.

FERRO: É um componente necessário de hemoglobina, a proteína que transporta oxigênio dos pulmões para os músculos de funcionamento. Se você é deficiente em ferro é provável que você se canse facilmente durante esforço.

CÁLCIO: Essencial para as forças dos ossos e dos dentes. Encontrado no leite e seus derivado, vegetais como repolho, nabo e mostarda, tofu, e frutos do mar como sardinhas, mexilhões e ostras. A falta de cálcio pode causar cãibras musculares e, a longo prazo, osteoporose.

FÓSFORO: Um componente de todas as células, incluindo DNA, RNA, E ATP. Encontrado em cereais integrais, gema de ovo, peixe, leite e carne, aves, legumes e nozes. Essencial na regulação do pH (acidez/alcalinidade).

Abraços

Postado
quanto ta custando essa farinha de maracuja e quantos gramas vem? quantas g, tu poe no shake?

t+

Eu compro aqui no Mercadão , que é onde vende produtos naturais e tals , onde compro linhaça , levedo de cerveja , aveia , granola e tals.

ela não é muito barata , cerca de 2,50 o saquinho com 100 gramas se não me engano , mas como coloco uma colher de sopa rasa dura bastante até.

Abraços

Postado

Eu compro aqui no Mercadão , que é onde vende produtos naturais e tals , onde compro linhaça , levedo de cerveja , aveia , granola e tals.

ela não é muito barata , cerca de 2,50 o saquinho com 100 gramas se não me engano , mas como coloco uma colher de sopa rasa dura bastante até.

Abraços

vlw, quando eu for compra minhas goroba semana que vem, essa farinha ja ta na lista

:lol:

t+

Postado
No desjejum voce pode fazer uma vitamina e colocar a albumina com leite desnatado , banana , mamão , maça , levedo de cerveja , semente de linhaça e tals, faço sempre uma vitamina dessa no desjejum e fica legal o gosto mas minha vitamina é assim

300ml de leite desnatado

1 banana

1/2 mamão

1 maça

2 c.sopa de aveia

1 c.sopa de albumina

Tomo todo dia e fica bom até o gosto, além de ter uma boa quantidade de carboidratos , proteina e gordura insaturada.

Na ceia seria legal tomar só com água e pra melhorar o gosto pode-se usar suco clight ou algum outro tipo de suco sem calorias, carboidratos e tals pois nessa refeição deve-se evitar carboidratos.

Abraços

Aee valeu, fiz um shake parecido com esse e ficou até que gostoso. O problema principal era o gosto da albumina, mas agora ficou quase imperceptível.
Postado

300ml de leite desnatado

1 banana

1/2 mamão

1 maça

2 c.sopa de aveia

1 c.sopa de albumina

Abraços

Vc come alguma coisa junto com esse shake tbm?

Fica bem calórico né?

ah, vc usa ele quando faz dieta hiper né cara?

valeu!

Postado

Vc come alguma coisa junto com esse shake tbm?

Fica bem calórico né?

ah, vc usa ele quando faz dieta hiper né cara?

valeu!

Ainda como um pão integral com ricota ou queijo minas.

Se voce somar mesmo as calorias desse shake não fica tão calórica não.

Esse shake não deve passar de 500 a 600 calorias viu, visto que o café da manhã é uma das refeiçoes mais importantes.

Sim em dieta hipercalórica.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...