FelipeMoreira Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Faço assim, acordo por volta do meio dia.. tomo 4 tabs de NO2 da body size, 1 shake de whey protein designer com 1 scoop + 250ml de agua.. depois de meia hora, 1 hora mais ou menos, eu almoço arroz feijao e peito de frango.. por volta das 17:15 eu tomo mais 4 tabs de NO2.. 17:50 eu tomo um shake com 3 colheres de dextrose em 250ml de agua.. 18:00 eu vo pra academia.. chego 19:30 mais ou menos e tomo 1 shake com 1 scoop de whey protein + 3 colheres de dextrose com 250ml de agua.. depois de 1 hora eu janto arroz, feijao e peito de frango.. eae? to fazendo certo? meu objetivo é obter massa muscular!! tenho 175cm, 73kg o que é melhor na janta, essa que eu falei ou um pratao de macarrao?
Visitante Rafael Lacerda Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Tome o NO2 conforme a indicação dada na embalagem do produto. Treina há quanto tempo? Come o que 17:00 ? Pós treino acho que tá massa, tomo isso tb Abraço
FelipeMoreira Postado 12 de abril de 2007 Autor Postado 12 de abril de 2007 na embalagem do no2 pede pra tomar 3 comp. quando acorda e 3 uns 30-60 minutos antes do treino.. pois é, nao sei o que comer nesse meio tempo tambem.. me da uma ideia ai.. pão, fruta.. essas coisas e respondam minha pergunta sobre a janta!! valew galera
Visitante Rafael Lacerda Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 1hora antes do treino carboidratos de baixo I.G. + proteínas. pra te ajudar legal: http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... antes+e+após+o+treino+de+musculação?.html abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora