Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina me faiz mal..animal pack a solucao? O.o

Pedru

Post Destacado

Postado

Boa noite a todos..

Treino ja faiz mais de um ano, tomo whey, malto e hipercalorico, minha alimentacao é balanceada ( fui ao nutricionista ), soh que queria comecar a tomar creatina, porem, meu medico disse que nao posso toma-la. Animal pack eh um suplemento bom? uns dizem que sim outros dizem q naum..agora n sei mais..auhauha

Caso o animal pack n seje uma boa opcao, oq vcs tomaria junto com a whey, o hiper e malto? (alguma coisa para definicao rapida)

Vlw ai povo!! :lol:

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu naum tomaria ANIMAL PACK na, minha opiniao tomaria qualquer coisa menos um PACK vc ja tendo uma fonte boa de proteinas etc, eu se fosse vc tomaria um No3 acho q isso deve ser mais ou menos o q vc procura..

eu to tomando e to curtindo, produto bom e eficaz. sei la vai de gosto neh e se vc ta afim de desenbolsar uma verba neh ...

eu comprei nessa loja ae talvez isso te ajude

www.mrnutrition.com.br

Postado

bem se o seu medico te orientou a não utilizar creatina é porque vc deve ter alguma propensão a problemas nos rins...

te aconselho tb a não utilizar animal pack... primeiro que vc gasta muito dinheiro com ele.. segundo que a maior parte do produto vai ser eliminado na sua urina.. e terceiro q essa eliminação de produto pela urina força os seus rins tb...

vc urina bem escuro, com cheiro forte.. ocasionado pela hiper dosagem de vitaminas q o produto tem...

de qualquer modo.. vc já está tomando uma quantidade de suplementos ai.. então não se esqueça de beber MUITA AGUA... pelo menos no minimo usn 3 litros diarios

Postado

Caro amigo..sou novo no forum, mais te garanto q n eh a solucao..axu bom vc consultar seu medico e ate conversar a respeito ate da proteina que vc esta tomando ja que ele alegou que q vc tem algum tipo de problema nos rins...

Abracao!

Postado
bem se o seu medico te orientou a não utilizar creatina é porque vc deve ter alguma propensão a problemas nos rins...

te aconselho tb a não utilizar animal pack... primeiro que vc gasta muito dinheiro com ele.. segundo que a maior parte do produto vai ser eliminado na sua urina.. e terceiro q essa eliminação de produto pela urina força os seus rins tb...

vc urina bem escuro, com cheiro forte.. ocasionado pela hiper dosagem de vitaminas q o produto tem...

de qualquer modo.. vc já está tomando uma quantidade de suplementos ai.. então não se esqueça de beber MUITA AGUA... pelo menos no minimo usn 3 litros diarios

Opa! Girl talvz o medico possa nao ter proibido por causa dos rins, ja que o cara ai nao falo nada sobre a causa ne, talvez seja pq a anvisa proibiu e ta acabando no mercado pela proibição e por isso ele acha que faria mal pro rapaz.

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...