Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!

eu to em dieta hipocalórica.. pra perder a maldita gordura localizada..

mas como eu sou bem magro (só tenho gordura no abdômen), queria saber se adianta alguma coisa eu tomar Creatina ou NO2 fazendo a dieta hipocalórica..

algum dos dois funciona ou é melhor esperar pra tomar quando for fazer dieta hiper?

valeu!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante fe2008
Postado

tambem preciso saber isso!!! hehe

tbm possuo gordura no abdomem, mas sou magro... quero primeiro crescer...

será que a creatina aliada a aeróbicos dá bons resultados?

Postado

eu li um pouco por ai e acabei chegando a conclusão de que a creatina juntamente com uma dieta hipocalórica não trará bons resultados..

e não vai trazer bons resultados pq o aumento muscular da creatina é baseado na retenção hídrica e quando um indivíduo está em dieta hipocalórica, o seu glicogênico muscular, juntamente com a água agregada a ele estão em baixa.. ou seja, a creatina não conseguirá fazer com que a água seja armazenada nos músculos, uma vez que ela "irá embora" junto com o glicogênio muscular perdido na dieta hipocalórica..

pensei certo ou to viajando?

Postado

Não acho legal usar creatina em dietas hipocalóricas pois a creatina causa uma hidratação intracelular, dificultando a definição.

Já o NO2 eu não sei opinar , talvez seja um aliado pois segundo relatos vejo pessoas falando que ele aumenta a vascularização.

Vou deixar para alguém com conhecimento melhor na área opinar melhor sobre o Óxido Nítrico.

Abraços

Postado

concordo com guil a respeito de creatina

a coloko junto que NO2 é caro para usar em dieta hipo, pega entao um thermogenico com efedrina logo...que ajuda muito mais

nao troque o certo pelo duvidoso :wink:

t+

Postado

tá certo..

não vo tomar nenhum dos dois por enquanto..

mesmo porque eu já to terminando a dieta hipo... agora é bombar no inverno e depois definir denovo pro verão!

valeu amigos!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...