Galeno Postado 17 de abril de 2007 Postado 17 de abril de 2007 eu estava fuçando na bodybuilding.com hoje, e vi este suplemento que diz aumentar em 400% a producao de testosterona, eu por nao falar muito ingles nao entendi direito como ele faz isso, alguem ja tomou este suplemento, ou poderi ame esclarecer quais sao os fatores que causam este aumento????? abraços!!!!
Galeno Postado 18 de abril de 2007 Autor Postado 18 de abril de 2007 ta ai o link tp://www.bodybuilding.com/store/mhp/t2.html
Mestre Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Tem varias coisas na formula que não indetifiquei, mas das relevantes que pude identificar, e as que acho ser o carro chefe do produto sao: Zinco, Magnesio e Tribulus; já conhecidos de nós. Não creio que o efeito, seja algo que chegue nem muito perto do que o fabricante afirma como resultado.
Galeno Postado 18 de abril de 2007 Autor Postado 18 de abril de 2007 Mestre, voltando um pouco tem aquele suplemento HMB, dizem que eh otimo, mas outro dia entrando em contato com o site onde ocmpro suplementos, me disseram que não é aprovado pela ANVISA... conhece esse sup´lemento??
Mestre Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Mestre, voltando um pouco tem aquele suplemento HMB, dizem que eh otimo, mas outro dia entrando em contato com o site onde ocmpro suplementos, me disseram que não é aprovado pela ANVISA... conhece esse sup´lemento?? O Suplemento eu conheço, mas não sei se foi mesmo proibido pela ANVISA. Mas tem sites e lojas ai que sei que vende. Quanto à suplementos eficasses, ainda sou da opinião do basico: Whey ou Amino, Malto e Albumina. E em algumas fases uma Glutamina ou uma tentativa de aumento de peso com Creatina. Mas tudo deve ser avaliado com calma, levando em consideração uma serie de coisas. abracos.
KrusK Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 O Suplemento eu conheço, mas não sei se foi mesmo proibido pela ANVISA. Mas tem sites e lojas ai que sei que vende. Quanto à suplementos eficasses, ainda sou da opinião do basico: Whey ou Amino, Malto e Albumina. E em algumas fases uma Glutamina ou uma tentativa de aumento de peso com Creatina. Mas tudo deve ser avaliado com calma, levando em consideração uma serie de coisas. abracos. Em que fases seria legal tomar a glutamina? Atualmente eu estou em dieta hipocalórica e estou tomando Whey, Malto e Albumina.. seria legal incluir glutamina também ou é desnecessário? valeu!
Galeno Postado 19 de abril de 2007 Autor Postado 19 de abril de 2007 eue stou tomando glutamina..... por incrivel que pareça eu senti uma diferença, digo na saturação muscular (recuperação) melhorou!! nao creio que influencie em uma dieta hipercalorica ou hipocalorica, voce pode tomar em ambas as dietas (eu acho)
Mestre Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Não são em todas fases de treino que acho que vale a pena gastar com Glutamina. Apesar da Glutamina ser muito abundante no corpo, e um aminoacido não essencial. Durante treinos intensos seus niveis caem muito, por ser um dos aminoacidos mais oxidados neste momento. Uma boa recuperação muscular depende de doses consistentes de Glutamina no corpo. Portanto dentro da situação que citei acima, ela realmente ajuda na recuperação muscular.
Miojuh Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Aqui o link do produto não fucionou não...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora