KrusK Postado 17 de abril de 2007 Postado 17 de abril de 2007 Opa! Bom, semana que vem vou começar a treinar muay-thai e queria saber se eu devo tomar o whey + malto depois do treino... sim ou não? No dia que eu treinarei muay, não vou treinar com pesos.. Então de ter. e quin. vou fazer muay e seg., quar., sex. vo treinar com pesos.. valeu amigos!
GUILSILVA Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Opa! Bom, semana que vem vou começar a treinar muay-thai e queria saber se eu devo tomar o whey + malto depois do treino... sim ou não? No dia que eu treinarei muay, não vou treinar com pesos.. Então de ter. e quin. vou fazer muay e seg., quar., sex. vo treinar com pesos.. valeu amigos! Sim , muay thai é um aeróbico intenso, eu treino muay thai também , no momento tou parado porque machuquei o joelho , mas mando sempre umas 3 a 4 colheres de sopa de malto com 1/2 scoop de whey. Por ser um exercicio aeróbico creio eu que não necessita de uma quantidade muito grande de proteina, por isso não mando 1 scoop e meio que é oque mando depois do treino de pesos. Abraços
KrusK Postado 18 de abril de 2007 Autor Postado 18 de abril de 2007 Sim , muay thai é um aeróbico intenso, eu treino muay thai também , no momento tou parado porque machuquei o joelho , mas mando sempre umas 3 a 4 colheres de sopa de malto com 1/2 scoop de whey. Por ser um exercicio aeróbico creio eu que não necessita de uma quantidade muito grande de proteina, por isso não mando 1 scoop e meio que é oque mando depois do treino de pesos. Abraços entendi.. vc manda isso imediatamente após o treino ou espera 30min? ouvi dizer que depois de exercício aeróbico intenso, é bom esperar 30min antes de tomar o carbo de alto IG... procede? outra dúvida: como a grana tá apertada nesse mês e talvez no próximo, ao invés de fazer muay, eu vou fazer o Guerrila Cardio correndo 3x na semana (atualmente eu faço na bike) no lugar do muay.. o treino vai ser assim: vou sair de casa e andar 15min normal até a pista de corrida, depois faço o GC e depois ando mais 15min normal de volta pra casa... devo tomar o malto + um pouco de whey depois desse exercício tbm? se sim, quanto tempo depois? mais uma vez, valeu GUIL!
GUILSILVA Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 entendi.. vc manda isso imediatamente após o treino ou espera 30min? ouvi dizer que depois de exercício aeróbico intenso, é bom esperar 30min antes de tomar o carbo de alto IG... procede? outra dúvida: como a grana tá apertada nesse mês e talvez no próximo, ao invés de fazer muay, eu vou fazer o Guerrila Cardio correndo 3x na semana (atualmente eu faço na bike) no lugar do muay.. o treino vai ser assim: vou sair de casa e andar 15min normal até a pista de corrida, depois faço o GC e depois ando mais 15min normal de volta pra casa... devo tomar o malto + um pouco de whey depois desse exercício tbm? se sim, quanto tempo depois? mais uma vez, valeu GUIL! Cara eu costumo tomar logo após o treino , nunca vi isso de esperar 30 minutos para tomar carbo de alto ig depois de aeróbico intenso. sim seria legal o malto e um pouco de whey mesmo depois do Guerrila Cardio. Abraços
KrusK Postado 19 de abril de 2007 Autor Postado 19 de abril de 2007 Cara eu costumo tomar logo após o treino , nunca vi isso de esperar 30 minutos para tomar carbo de alto ig depois de aeróbico intenso. sim seria legal o malto e um pouco de whey mesmo depois do Guerrila Cardio. Abraços Isso de esperar 30min pra tomar o malto depois do aeróbico eu li num artigo no site do WG.. ". Porém, quando for realizada uma atividade aeróbica isoladamente, é interessante aguardar 30 minutos após o término da mesma para se alimentar. Ocorre que neste período, o organismo ainda está utilizando predominantemente gordura corporal como fonte de energia. " faz sentido o que ele fala ali... seria melhor esperar os 30min mesmo? valeu cara!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora