Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto depois do Muay-Thai?


KrusK

Post Destacado

Opa!

Bom, semana que vem vou começar a treinar muay-thai e queria saber se eu devo tomar o whey + malto depois do treino... sim ou não?

No dia que eu treinarei muay, não vou treinar com pesos..

Então de ter. e quin. vou fazer muay e seg., quar., sex. vo treinar com pesos..

valeu amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Opa!

Bom, semana que vem vou começar a treinar muay-thai e queria saber se eu devo tomar o whey + malto depois do treino... sim ou não?

No dia que eu treinarei muay, não vou treinar com pesos..

Então de ter. e quin. vou fazer muay e seg., quar., sex. vo treinar com pesos..

valeu amigos!

Sim , muay thai é um aeróbico intenso, eu treino muay thai também , no momento tou parado porque machuquei o joelho , mas mando sempre umas 3 a 4 colheres de sopa de malto com 1/2 scoop de whey.

Por ser um exercicio aeróbico creio eu que não necessita de uma quantidade muito grande de proteina, por isso não mando 1 scoop e meio que é oque mando depois do treino de pesos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , muay thai é um aeróbico intenso, eu treino muay thai também , no momento tou parado porque machuquei o joelho , mas mando sempre umas 3 a 4 colheres de sopa de malto com 1/2 scoop de whey.

Por ser um exercicio aeróbico creio eu que não necessita de uma quantidade muito grande de proteina, por isso não mando 1 scoop e meio que é oque mando depois do treino de pesos.

Abraços

entendi..

vc manda isso imediatamente após o treino ou espera 30min?

ouvi dizer que depois de exercício aeróbico intenso, é bom esperar 30min antes de tomar o carbo de alto IG... procede?

outra dúvida:

como a grana tá apertada nesse mês e talvez no próximo, ao invés de fazer muay, eu vou fazer o Guerrila Cardio correndo 3x na semana (atualmente eu faço na bike) no lugar do muay..

o treino vai ser assim:

vou sair de casa e andar 15min normal até a pista de corrida, depois faço o GC e depois ando mais 15min normal de volta pra casa...

devo tomar o malto + um pouco de whey depois desse exercício tbm?

se sim, quanto tempo depois?

mais uma vez, valeu GUIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi..

vc manda isso imediatamente após o treino ou espera 30min?

ouvi dizer que depois de exercício aeróbico intenso, é bom esperar 30min antes de tomar o carbo de alto IG... procede?

outra dúvida:

como a grana tá apertada nesse mês e talvez no próximo, ao invés de fazer muay, eu vou fazer o Guerrila Cardio correndo 3x na semana (atualmente eu faço na bike) no lugar do muay..

o treino vai ser assim:

vou sair de casa e andar 15min normal até a pista de corrida, depois faço o GC e depois ando mais 15min normal de volta pra casa...

devo tomar o malto + um pouco de whey depois desse exercício tbm?

se sim, quanto tempo depois?

mais uma vez, valeu GUIL!

Cara eu costumo tomar logo após o treino , nunca vi isso de esperar 30 minutos para tomar carbo de alto ig depois de aeróbico intenso.

sim seria legal o malto e um pouco de whey mesmo depois do Guerrila Cardio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu costumo tomar logo após o treino , nunca vi isso de esperar 30 minutos para tomar carbo de alto ig depois de aeróbico intenso.

sim seria legal o malto e um pouco de whey mesmo depois do Guerrila Cardio.

Abraços

Isso de esperar 30min pra tomar o malto depois do aeróbico eu li num artigo no site do WG..

". Porém, quando for realizada uma atividade aeróbica isoladamente, é interessante aguardar 30 minutos após o término da mesma para se alimentar. Ocorre que neste período, o organismo ainda está utilizando predominantemente gordura corporal como fonte de energia. "

faz sentido o que ele fala ali...

seria melhor esperar os 30min mesmo?

valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...