GUGA_RJ Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Alguem já tomou Creatina da VO2 Nutrition ??????? Um amigo comprou mas nem chegou a tomar e ta querendo me vender.... Ganhei +-200g de creatina da Nature's Best e estou tomando, usaria essa outra pra completar os dois meses de uso. Vlw
1 neurônio Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 VO2 Nutrition é uma segunda marca de um outro laboratorio americano que me foge o nome no momento. Varios laboratórios possuem uma segunda marca para entrar em uma guerra de preços com determinado concorrente ou mesmo para colocar um determinado produto em uma area em que ele supostamente não deveria ( ex: quer vender um mesmo produto aonde ja existe um distribuidor regional) Citei outro dia o caso da American Strenght que é uma outra bandeira da Universal. Sobre o produto em sí, pode tomar sem susto, é cratina monohidratada de boa qualidade e os resultados estarão dentro do previsto. Toma e posta os resultados pra galera.
sk8niteroi Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 cara eu estou fazendo uso dela, começei a ingerir dia 07/06/10, comprei por 70 conto, estou tento resultados sim, aumentei a carga em alguns exercicios...estou com mais força, portanto acho que mais pra frente que vou saber se e mesmo a creatina! abraços.
---- Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 porra... onde e PQ essa galera fica tentando ajudar tópicos de 5...3 anos atrás?!?! ..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.