Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de gordura e ganho de definição


graveheart

Post Destacado

Essa é a primeira mensagem q eu mando nesse site.

A minha dúvida é a seguinte: atualmente eu tenho 84kg e estou com um pouco de gordura localizada...

Eu queria baixar o meu peso para 75kg. O meu corpo tem um tamanho legal, só q a minha musculatura é pouco definida... Queria q vcs me dessem uma dica sobre o q devo tomar para alcançar esses resultados no menor tempo possivel, sendo q eu não quero almentar o tamanho do meu corpo, apenas definir o q eu já tenho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem vindo ao fórum!

Se você deseja perder 9kg de gordura, tem que realizar um trabalho gradativo, com uma boa dieta, treino adeqüado e descanso. Se perder muitos kilos de uma vez, pode ter certeza que além de gordura, perdeu massa magra e água.

Não sei se é o caso de já utilizar termogênicos, afinal os efeitos colaterais são fortes. Qual sua idade, % de gordura? Tem problemas de pressão ou cardíacos?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 19 anos, o % de gordura eu não sei te dizer qual, mas vou procurar me informar sobre isso... eu não tenho nenhum problema de saúde, só a barriguinha q atrapalha... hehehe

Eu estava pensando em tomar alguma coisa q desse um bom resultado e q não oferecesse muito efeito colateral.

obs.: não tenho interesse em tomar nenhum tipo de esteróides anabolizantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, fique longe dos anabolizantes.

É de fundamental importancia saber seu % de gordura, procure mesmo fazer uma avaliação.

Um termogênico como o xenadrine ou therma pró poderá te ajudar a dar um estimulo a mais nos treinos e a metabolizar gordura de seu corpo. Porém ele traz alguns efeitos colaterais como aumento de pressão, arritmia, tremedeira...por isso tinha te perguntado sobre problemas de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Graveheart !!!

Cara fiquei 1 ano parado, e "inchei", tenho 1,88 e cheguei a 87Kg com 24% de gordura. Tinha o mesmo objetivo que o seu... perder 10Kg e chegar a 9% de gordura.

Primeiro voltei a treinar, fui na nutricionista e ela me passou uma dieta balanceada, como de 3 em 3 horas.

Meu treino depois da adaptação voltei a treinar ABC 5 vezes por semana com aerobios pelo menos 3 vezes por semana no mínimo 35 minutos, fora o futebol de domingo.

Cortei doces, refrigerantes, frituras e gorduras.

Não tem segredo não... não adianta essas dietas mirabolantes, coma de 3 em 3 horas (esse é o segredo), tome café da manhã, almoce e jante arroz feijão, salada e carne grelhada, na janta bem pouco arroz e feijão, pouco mesmo, e nos intervalos disso coma fruta ou barras de cereias. Antes de dormir tome um leite.

Minha suplementação... Whey Protein depois do treino, BCAA dois antes e 2 depois do treino.

Consegui voltar aos meus 77Kg e 9% de gordura em 6 meses. Depois mudei a dieta e a suplementação para ganhar mais massa.

Sei que é foda ficar 40 minutos na esteira pensando na vida, mas tem que ter aerobio e dieta balanceada.

O que eu posso lhe aconselhar é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...