graveheart Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Essa é a primeira mensagem q eu mando nesse site. A minha dúvida é a seguinte: atualmente eu tenho 84kg e estou com um pouco de gordura localizada... Eu queria baixar o meu peso para 75kg. O meu corpo tem um tamanho legal, só q a minha musculatura é pouco definida... Queria q vcs me dessem uma dica sobre o q devo tomar para alcançar esses resultados no menor tempo possivel, sendo q eu não quero almentar o tamanho do meu corpo, apenas definir o q eu já tenho. Obrigado.
dano Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Bem vindo ao fórum! Se você deseja perder 9kg de gordura, tem que realizar um trabalho gradativo, com uma boa dieta, treino adeqüado e descanso. Se perder muitos kilos de uma vez, pode ter certeza que além de gordura, perdeu massa magra e água. Não sei se é o caso de já utilizar termogênicos, afinal os efeitos colaterais são fortes. Qual sua idade, % de gordura? Tem problemas de pressão ou cardíacos? Abraço
graveheart Postado 11 de novembro de 2002 Autor Postado 11 de novembro de 2002 Eu tenho 19 anos, o % de gordura eu não sei te dizer qual, mas vou procurar me informar sobre isso... eu não tenho nenhum problema de saúde, só a barriguinha q atrapalha... hehehe Eu estava pensando em tomar alguma coisa q desse um bom resultado e q não oferecesse muito efeito colateral. obs.: não tenho interesse em tomar nenhum tipo de esteróides anabolizantes..
dano Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 Com certeza, fique longe dos anabolizantes. É de fundamental importancia saber seu % de gordura, procure mesmo fazer uma avaliação. Um termogênico como o xenadrine ou therma pró poderá te ajudar a dar um estimulo a mais nos treinos e a metabolizar gordura de seu corpo. Porém ele traz alguns efeitos colaterais como aumento de pressão, arritmia, tremedeira...por isso tinha te perguntado sobre problemas de saúde.
graveheart Postado 12 de novembro de 2002 Autor Postado 12 de novembro de 2002 Eu ouço falar muito da creatina.. afinal, no meu caso, a creatina ajudaria em alguma coisa? dizem q ela não faz a gente ganhar massa, apenas define a musculatura já existente. Isso é verdade?
g_roots Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 a creatina pra definir, a princípio não me parece interessante. isto porque ela provoca uma grande retenção de líquidos, o que dá uma aparência "inchada" enquanto vc está tomando
Bilzão Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 Fala ai Graveheart !!! Cara fiquei 1 ano parado, e "inchei", tenho 1,88 e cheguei a 87Kg com 24% de gordura. Tinha o mesmo objetivo que o seu... perder 10Kg e chegar a 9% de gordura. Primeiro voltei a treinar, fui na nutricionista e ela me passou uma dieta balanceada, como de 3 em 3 horas. Meu treino depois da adaptação voltei a treinar ABC 5 vezes por semana com aerobios pelo menos 3 vezes por semana no mínimo 35 minutos, fora o futebol de domingo. Cortei doces, refrigerantes, frituras e gorduras. Não tem segredo não... não adianta essas dietas mirabolantes, coma de 3 em 3 horas (esse é o segredo), tome café da manhã, almoce e jante arroz feijão, salada e carne grelhada, na janta bem pouco arroz e feijão, pouco mesmo, e nos intervalos disso coma fruta ou barras de cereias. Antes de dormir tome um leite. Minha suplementação... Whey Protein depois do treino, BCAA dois antes e 2 depois do treino. Consegui voltar aos meus 77Kg e 9% de gordura em 6 meses. Depois mudei a dieta e a suplementação para ganhar mais massa. Sei que é foda ficar 40 minutos na esteira pensando na vida, mas tem que ter aerobio e dieta balanceada. O que eu posso lhe aconselhar é isso
RodRV Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 Aew pra definir acho q eh melhor tomar um termogenico do tipow therma pro!!!
RodRV Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 Aew pra definir acho q eh melhor tomar um termogenico do tipow therma pro!!! opa, junto com BCAA
graveheart Postado 13 de novembro de 2002 Autor Postado 13 de novembro de 2002 EM RELAÇÃO AOS EXERCÍCIOS AERÓBICOS EU NÃO TERIA PROBLEMA PQ EU TENHO COSTUME DE CORRER 30 MINUTOS POR DIA... ESSE THERMA PRO E O BCAA TEM ALGUM EFEITO COLATERAL FORTE? E COMO EU DEVERIA TOMÁ-LOS?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.