Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mais acabei de comprar um whey da nature's best, e quero tomar junto com o no2, creatina e dextrose. to so esperando o pessoal falar aqui sobre esse NO da arnold, pois em todas as lojas que vendem diz que ele é importado, ai eu compro na hora.

Postado
mais acabei de comprar um whey da nature's best, e quero tomar junto com o no2, creatina e dextrose. to so esperando o pessoal falar aqui sobre esse NO da arnold, pois em todas as lojas que vendem diz que ele é importado, ai eu compro na hora.

Cara eu estou tomando o NO3 com whey protein e maltodextrina. Os resultados são excelentes. E olha que só tomo dois comprimidos do NOx3 pela manhã e dois antes do treino. Eu deveria tomar 3, mas minhas veias estão saltando muito e eu estou com medo. Tem veia no meu biceps que eu nunca tinha visto na vida, e estão aparecendo. Da um inchaço legal legal esse negócio.

Postado
paulosc, mas o resultado excelente que tu tá tendo é só pelo fato das veias estarem saltando???

Você não está com mais força?? Melhor recuperação??? Mais gás???

Completando,

E há qnt tempo vc toma o NOX3???

Postado
paulosc, mas o resultado excelente que tu tá tendo é só pelo fato das veias estarem saltando???

Você não está com mais força?? Melhor recuperação??? Mais gás???

Só tomo quando treino e faz umas 3 semanas que eu estou tomando. O resultado que eu falo é em matéria de volume. Parece visível nas minhas camisas que aumentei um pouco, logo após a utilização do Nox3. Quanto a força, aumentou muito pouco cara, pra mim nem parece que foi devido ao NOx e sim ao aumento gradual que vc vai fazendo com o tempo. Quanto ao gás, não sinto diferença, sempre tive pique pra treina. Se não estou legal, nem vou treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...